Três atividades com gelo para crianças

FAMÍLIA
28.5.2017
Atividades com gelo são a maneira perfeita de manter seus filhos entretidos e refrescados durante os meses quentes de verão. Aqui estão três atividades simples que eles irão amar. E a melhor parte: tudo o que você precisa já está na sua cozinha!

1. Escultura de gelo. Prepare uma grande quantidade de cubos de gelo de diferentes formatos. Coloque uma camada fina de sal em uma assadeira e peça para seus filhos arrumarem a primeira camada da construção de gelo. Feito isso, coloque mais um pouco de sal sobre primeira camada e imediatamente adicione a segunda camada. Repita quantas vezes for necessário. Se as camadas não se fixarem, coloque a escultura no freezer por alguns minutos entre camadas.

2. Pintura de gelo. Despeje 32ml de água em um recipiente de plástico e congele. Quando estiver congelado, coloque o bloco de gelo em uma forma e fale para as crianças pintarem com tinta aquarela. Elas adorarão ver como as cores se misturam conforme o gelo derrete.
3. Caça ao tesouro. Congele alguns brinquedos pequenos (dinossauros funcionam bem para este jogo) em um recipiente de plático grande. Você pode fazer isso em camadas para que os brinquedos fiquem distribuídos uniformemente no bloco de gelo. Pegue um pouco de gelo, ferramentas e água morna e deixe as crianças desenterrarem os brinquedos.

Sem gelo. Sem problemas. 

Sem gelo: Esqueça o acúmulo de gelo nas paredes do interior do seu refrigerador combinado. Acabou a necessidade de descongelar e limpar frequentemente o seu aparelho. Além disso, como não há mais acúmulo de gelo, o consumo de energia permanece baixo.

Mais espaço: Diga adeus ao gelo acumulado que impede a visão de seus produtos congelados e ocupa um espaço precioso. A partir de agora, você pode desfrutar da visão “livre de gelo” do interior do seu freezer.


Você também pode gostar: