Gorenje do Brasil

A Gorenje do Brasil é uma subsidiária integral da Gorenje d.d. da Eslovênia. Fundada no ano de 2012 na cidade de São Paulo, representa vendas do Grupo Gorenje, pós-vendas, marketing e outras atividades afins para o mercado brasileiro inteiro.

Tem vasta experiência na fabricação de eletrodomésticos, com mais de 64 anos de tradição na Europa, conduzidos pelos processos de produção com tecnologia de ponta e conformações mais rigorosas de qualidade. Com diversas inovações e prêmios, a Gorenje é considerada uma das melhores marcas da Europa.

Produz mais de 4,5 milhões de aparelhos de qualidade a cada ano e emprega cerca de 11.000 pessoas em todo o mundo, com vendas de produtos em mais de 90 países.

A Gorenje atua no Brasil trazendo tecnologia inteligente e design inovador para os consumidores mais exigentes.

Comodidade, beleza e alta tecnologia são aspectos importantes para uma marca que não estabelece limites para alcançar a perfeição. Uma das fabricantes líderes de eletrodomésticos na Europa, a Gorenje oferece produtos de alta tecnologia com design totalmente exclusivo.

Prestigiada por diversos prêmios internacionais como Plus X AwardTM e Prêmio Red Dot Design, entre outros, a marca prima pela estética prática e irreverente, que contribui para o aconchego da casa. A tecnologia de última geração se alia ao trabalho de grandes nomes do design – Philippe Starck, Pininfarina, Ora-Ito e Karim Rashid – que desenvolveram linhas exclusivas, cheias de estilo e soluções convenientes com resultados impactantes para o mercado brasileiro.

A Gorenje, originária da Eslovênia, atua há 65 anos no segmento de eletrodomésticos sendo ícone no segmento e exportando cerca de 95% de sua produção (Alemanha e Rússia são os principais compradores). No Brasil a marca investe na venda de fornos, cooktops, coifas, refrigeradores, lava-louça e adegas, possuindo uma loja em São Paulo com showroom de todos os produtos e demais lojas revendedoras por todo o país.