Arquivo de notícias

Sábado, 8. Agosto 2020

Vita Brasil Tennis Challenger apresenta exibições com ídolos do tênis com o copatrocínio da Gorenje

Vita Brasil Tennis Challenger apresenta exibições com ídolos do tênis com o copatrocínio da Gorenje

Evento reuniu Bia Haddad Maia, Carol Meligeni Alves, Thiago Wild e Thomaz Bellucci, em São Paulo, sob rigor das exigências de segurança estabelecidas pelo governo e prefeitura

Destaques do tênis nacional entraram em quadra para a realização da Vita Brasil Tennis Challenger, evento no formato de exibição que aconteceu em São Paulo nos dias 7 e 8 de agosto, às 11h. Bia Haddad Maia duelou com Carol Meligeni Alves na sexta-feira, e no sábado foi a vez de Thiago Wild, confirmado na chave principal do US Open, jogar contra Thomaz Bellucci. Ambas as exibições contaram com transmissão ao vivo na TV na BandSports e por streaming na TV NSports.

VO699 by JFL Living

As exibições ocorreram na quadra rápida do VO699 by JFL Living, o mais recente empreendimento do grupo JFL Realy. Um dos destaques do local é a quadra de tênis com metragem profissional de 657m² (18,00 x 36,50). 

A Vita Brasil Tennis Challenger foi patrocinada pela VITA It, e tem o copatrocínio de Aberje, Vectis Gestão, Dell Anno Atelier, Gorenje, Stella Artois e Lacoste. Apoio: de JFL Living, VO699, Trousseau, Iguatemi 365, Entreposto, BandSports - Emissora Oficial e Alta Diagnósticos. A realização é da Try.

PROGRAMAÇÃO - TRANSMISSÃO AO VIVO NO BANDSPORTS E TV NSPORTS

Sexta-feira (7/8), às 11h
Carol Meligeni Alves vs. Bia Haddad Maia
Sábado (8/8), às 11h
Thiago Wild vs. Thomaz Bellucci 
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook