Arquivo de notícias

Terça-feira, 31. Março 2020

Combate ao coronavírus: na Hisense Gorenje, estamos ajudando com doações e instruções sobre prevenção constantes para empresas e população

Combate ao coronavírus: na Hisense Gorenje, estamos ajudando com doações e instruções sobre prevenção constantes para empresas e população

Em um esforço para evitar a disseminação do coronavírus, implementamos medidas rigorosas de saúde e segurança em todas as empresas do Grupo Hisense Europe e temos tido sucesso na prevenção do coronavírus. Estamos compartilhando nossa experiência com outras empresas e o Governo da República da Eslovênia destacou a Hisense Gorenje como um exemplo de boas práticas na prevenção da epidemia em empresas produtoras. Ao mesmo tempo, estamos doando equipamentos médicos e de proteção individual às instituições e empresas que mais precisam neste momento. Também oferecemos ao Governo da República da Eslovênia o uso gratuito de nossos hotéis e veículos, caso a situação em relação à disseminação do coronavírus piore e esse apoio seja necessário. Na China, já preparamos uma nova remessa grande de equipamentos médicos e de proteção individual para ser enviada para a Eslovênia, incluindo 200.000 máscaras, 500 respiradores e um ventilador (máquina pulmonar artificial), que a Hisense doará à Eslovênia.

Depois de interromper a produção em todas as fábricas da Hisense na Europa por duas semanas, até 6 de abril, apenas os serviços de apoio cuja execução é necessária para garantir a segurança ou a continuação dos processos básicos da operação comercial funcionarão na empresa. Essas atividades devem continuar relativamente ininterruptas, apesar da interrupção da produção (bombeiros, estação de tratamento de águas residuais, logística, parte dos serviços de suporte, parte de P&D, manutenção etc.).


Introduzimos medidas preventivas adicionais

Apesar do fato de a maioria de nossos funcionários estar em casa, as medidas preventivas ainda estão em vigor em toda a empresa, para impedir a disseminação do coronavírus. Também acrescentamos a estas medidas a desinfecção obrigatória dos escritórios, para garantir a segurança dos colegas que ainda estão trabalhando dentro da empresa. Os escritórios estão sendo desinfetados duas vezes por dia e as salas de reunião que ainda estão em uso estão sendo desinfetadas após cada utilização. E uma desinfecção ainda mais frequente está sendo implementada nas áreas externas e internas de maior movimento.


O comportamento responsável no trabalho e em casa é crucial

Um comportamento preventivo consistente é de extrema importância durante a epidemia de coronavírus. Por isso, preparamos instruções breves e fáceis de entender sobre o comportamento de autoproteção, tanto no trabalho quanto em casa, para aumentar a conscientização entre os nossos funcionários e o público em geral. Elas podem ser compartilhadas por meio de redes sociais e outros canais de comunicação. Você pode encontrá-las nos links abaixo e recomendamos que você as compartilhe para que elas alcancem o maior número possível de pessoas, tanto para instruir empresas quanto para proteger a saúde daqueles que estão ficando em casa.


Grupo Hisense faz mais doações para a Eslovênia

O Grupo Hisense continua a contribuir ativamente no combate ao coronavírus por meio de doações de equipamentos de proteção individual e aparelhos médicos, doando 200.000 máscaras de proteção, 2.000 kits médicos de proteção, 2.000 conjuntos de roupas de proteção médica, 500 respiradores e um ventilador (máquina pulmonar artificial). A Hisense também disponibilizou seu próprio armazém em Qingdao, na China, e alugou um armazém adicional onde, com a ajuda da embaixada e dos ministérios da Eslovênia, também serão coletadas todas as outras doações da China que, em seguida, serão enviadas para a Eslovênia.


Também oferecemos ao Governo da República da Eslovênia o uso gratuito de nossas instalações imobiliárias (Hotel Paka e Hotel Villa Herberstein) e veículos, caso a situação em relação ao coronavírus piore e esse apoio seja necessário, por exemplo, para isolamento da infecção ou acomodação temporária.

Medidas preventivas para impedir a disseminação do coronavírus

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook