Arquivo de notícias

Quarta-feira, 9. Outubro 2019, São Paulo

Gorenje participa de mostra Casa NaToca em parceria com arquiteta Ana Cecília Toscano e a designer de interiores Flávia Lauzana

Gorenje participa de mostra Casa NaToca em parceria com arquiteta Ana Cecília Toscano e a designer de interiores Flávia Lauzana
A edição Casa NaToca desse ano tem como conceito aproximar pais e filhos a ambientes onde a natureza está presente de forma contundente. O foco dos espaços está em texturas naturais, plantas, estampas de insetos e animais – tudo que remete a uma vida mais livre, um mundo que precisa ser preservado e que os pequenos devem conhecer, interagir e respeitar.
 
O ambiente Copa Cozinha de 20m² da arquiteta Ana Cecília Toscano e da designer de interiores Flávia Lauzana tem um estilo mais vintage, como uma cozinha de vó bem aconchegante. Inspirado na arquitetura original dos anos 50, o ambiente traz os eletrodomésticos: micro-ondas e o refrigerador Gorenje by Ora Ito White, que dão um toque especial e minimalista a um espaço colorido e cheio de natureza.

A mostra acontece do dia 31 de agosto a 13 de outubro, de quarta-feira a domingo das 13h às 20h em São Paulo na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4919 - Jardim Paulista. Desejamos muito sucesso a todos os envolvidos e agradecemos a parceria!
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook