Arquivo de notícias

Quinta-feira, 10. Janeiro 2019

A Gorenje e a Hisense estão construindo a casa inteligente do futuro em Las Vegas

A Gorenje e a Hisense estão construindo a casa inteligente do futuro em Las Vegas

A CES deste ano, a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologias inovadoras do mundo, que acontece em Las Vegas, inclui, pela primeira vez, a participação do Grupo Gorenje, que está na feira sob a tutela do Grupo Hisense. Nosso novo recurso fundamental, que já é resultado da bem-sucedida integração da Gorenje ao Grupo Hisense, é a nova plataforma ConnectLife, que permitirá a comunicação integrada entre produtos conectáveis de todas as empresas do Grupo Hisense.

A CES é um polo tecnológico mundial que reúne mais de 4.500 expositores, incluindo gigantes da tecnologia e ambiciosas startups. Todo ano, a feira apresenta inovações de última geração em eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Este ano, o Grupo Gorenje participa pela primeira vez com seus produtos, apresentando seus principais eletrodomésticos conectáveis fabricados na Eslovênia, sob a salvaguarda de seu novo proprietário, o Grupo Hisense.

Como elementos essenciais de uma casa inteligente, os fornos, lava-louças, máquinas de lavar roupa e refrigeradores podem se comunicar facilmente por meio da inovadora plataforma ConnectLife, tanto entre si quanto com outros dispositivos e aparelhos do Grupo Hisense. A ConnectLife inclui serviços digitais avançados e soluções adequadas para novos aparelhos conectados e não conectados de todas as categorias de produtos do Grupo Hisense. A conveniência da plataforma ConnectLife vai além das respectivas marcas e proporciona uma integração total de produtos de todos os fabricantes e marcas do referido fabricante em uma única plataforma, ou uma comunicação perfeita entre plataformas. Assim, a Gorenje e a Hisense apresentam na CES os primeiros resultados da combinação de suas experiências e da integração do know-how das duas empresas, enquanto a colaboração para o desenvolvimento de novos aparelhos está resultando em uma oferta completa de produtos para a casa inteligente do futuro.
“Nossa participação na CES é um sinal claro para toda a indústria da linha branca de que o Grupo Hisense está entre os poucos que combinam conhecimento de desenvolvimento e fabricação para todos os aparelhos e dispositivos que farão parte das casas inteligentes no futuro. Isso também prova que a Gorenje tomou a decisão certa ao se unir a um parceiro estratégico, já que conseguimos dar passos decisivos e importantes em um curto período de tempo, que levaram nossos produtos para a maior feira de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do mundo - e por meio da CES, para ainda mais lares em todo o globo”, acredita o Presidente do Conselho de Administração da Gorenje e Vice-Presidente Internacional de Marketing da Hisense, Franjo Bobinac.
A plataforma ConnectLife também é integrada aos assistentes digitais do Grupo Gorenje, assim como aos serviços e produtos oferecidos por parceiros terceirizados. Ela também está conectada a assistentes pessoais digitais como Alexa, Google, Siri etc. A Gorenje lançará a plataforma ConnectLife e sua linha de aparelhos conectados no mercado neste ano.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook