Arquivo de notícias

Sexta-feira, 9. Novembro 2018

Refrigerador de embutir Gorenje está presente na CASACOR Santa Catarina 2018

Refrigerador de embutir Gorenje está presente na CASACOR Santa Catarina 2018

A arquiteta Rosane Girardi e o arquiteto Alcides Theis desenvolveram o ambiente “Cozinha com Afeto” com o refrigerador Gorenje

O conceito reativa os vínculos com os alimentos e contempla a praticidade da vida contemporânea. Por isso, adota uma marcenaria inteligente, nichos iluminados e tudo ao alcance das mãos. A inspiração é a trajetória de Carolina Young, idealizadora do programa Bento Alimento, que faz da alimentação um dos seus projetos de cura e vida.

O ambiente conta com o refrigerador de embutir Gorenje em parceria com Empório da Cozinha. Esse ano a Gorenje comemora meio século desde que começou a produzir refrigeradores e freezers, desde então foram fabricados mais de 40 milhões de refrigeradores.


A mostra, localizada no Casarão do Caminho dos Açores na Av. Caminho dos Açores, 1410, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis – SC acontece dos dias 14 de outubro a 25 de novembro de 2018, de terça a sexta-feira das 15h às 21h, sábados e feriados das 13h às 21h e aos domingos das 13h às 19h.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook