Arquivo de notícias

Segunda-feira, 29. Outubro 2018

Loft do Arqueiro, espaço da CASACOR ES 2018 conta com refrigerador de embutir Gorenje

Loft do Arqueiro, espaço da CASACOR ES 2018 conta com refrigerador de embutir Gorenje

Os arquitetos Igor Gonçalves e Gil Nunes, contam com a parceria da Gorenje e da Kouzina Design & Kitchens para compor seu projeto

O loft de 70 m² conta com materiais que remetem as histórias e a magia que o arco e flecha transmitem, desde o Cupido, passando por Robin Hood, até sua visão como esporte. Móveis de linhas retas e precisas dão personalidade ao ambiente, marcado pelo uso de madeira com baixa saturação, couro e veludo verde. Vegetações de variados portes e espécies da nossa flora dão vida à sala e à suíte.

O ambiente ainda possui o refrigerador de embutir Gorenje que se adapta totalmente ao espaço, uma vez que tem muitos diferencias, como o design de portas Inverse, traz praticidade na hora de manusear alimentos e segue o conceito built-in, ou seja, totalmente embutido que garante a integração total do refrigerador com os demais eletrodomésticos.

A mostra, localizada no Clube Álvares Cabral na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória - ES acontece dos dias 10 de outubro a 28 de novembro de 2018, de terça a sexta-feira das 14:30h às 21:30h, sábado das 13h às 21:30h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook