Arquivo de notícias

Quinta-feira, 25. Outubro 2018

A linha Gorenje by Starck está compondo o Loft da Bailarina na CASACOR Espírito Santo 2018.

A linha Gorenje by Starck está compondo o Loft da Bailarina na CASACOR Espírito Santo 2018.

A Gorenje em parceria com a Kouzina Design & Kitchens participa do espaço de Sérgio Palmeira na mostra desse ano.

O ambiente de Sérgio Palmeira é visto como dramático e romântico. As linhas se movimentam nos sofás em meia-lua e nas outras peças arredondadas, sem contar a dança para os olhos criada pelas luminárias. Com pontos de destaque em preto, rosé e dourado, o projeto exala sofisticação. As Asas Nero, na parede estofada da cama, homenageiam o filme Cisne Negro e foram produzidas pela artista plástica Ana Paula Castro. Os espelhos e as estruturas leves de portas e estantes em serralheria remetem ao espaço de ensaio.

O clima de sofisticação também é ocasionado pelos produtos Gorenje by Starck, uma linha projetada por um dos designers mais reconhecidos em todo o mundo, Philippe Starck. Ela é construída com as mais altas tecnologias e com eficiência energética de ponta. O design minimalista com aço inox e vidro reflexivo de última geração se harmoniza facilmente com o ambiente e literalmente torna-se um reflexo do seu estilo de vida e personalidade.

A mostra, localizada no Clube Álvares Cabral na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória - ES acontece dos dias 10 de outubro a 28 de novembro de 2018, de terça a sexta-feira das 14:30h às 21:30h, sábado das 13h às 21:30h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook