Arquivo de notícias

Sexta-feira, 27. Julho 2018

CASA_DEZESSEIS, projeto desenhado por Moacir Schimitt Jr. e Salvio Moraes Jr. na CASACOR 2018 conta com eletrodomésticos Gorenje

CASA_DEZESSEIS, projeto desenhado por Moacir Schimitt Jr. e Salvio Moraes Jr. na CASACOR 2018 conta com eletrodomésticos Gorenje
A Gorenje do Brasil está no projeto CASA_DEZESSEIS dos arquitetos Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr. na CASACOR 2018, um ambiente completo com 160m2.

A CASA_DEZESSEIS é uma residência completa, assinada por Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr. para a CASACOR São Paulo 2018. Ela dispõe de sala de estar, jantar, cozinha, dormitório, banheiro e área externa, todos criados a partir da lógica dos espaços integrados.

Para compor a cozinha gourmet, os arquitetos escolheram nosso forno elétrico de embutir e cooktop de indução da linha Gorenje by Starck e o refrigerador combinado de embutir. 

Do lado de fora, é possível ter uma noção completa das partes integrantes, uma vez que são compostas de placas de vidro que permitem a entrada de luz natural, ideia totalmente ligada ao tema desse ano “Casa Viva”. No interior, há inúmeros objetos curiosos como livros, estatuetas e outros tipos de souvenirs e artigos étnicos que trazem personalidade ao espaço, como se ele fosse ocupado por uma pessoa apaixonada por viagens e culturas diferentes.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook