Arquivo de notícias

Quinta-feira, 26. Julho 2018

Prêmio Trusted Brand

Prêmio Trusted Brand
Na terça-feira, 22 de maio, o Cankarjev Dom em Ljubljana sediou a cerimônia do prêmio Trusted Brand apresentada todos os anos pela revista Reader's Digest. Os ganhadores desse ano, votados pelos leitores eslovenos dessa revista, também votaram na Gorenje. Na categoria de eletrodomésticos, a Gorenje foi selecionada como a marca mais confiável por mais de metade dos entrevistados da pesquisa.

Gorenje, um dos principais fabricantes europeus de Eletrodomésticos foi reconhecido pelos consumidores eslovenos pelo 12º ano consecutivo como a marca mais confiável na categoria de eletrodomésticos. Dessa forma, a Gorenje recebeu esse prêmio, que mostra a sólida reputação e confiança que a marca desfruta entre os consumidores no mercado esloveno.

Nós estamos honrados em participar dessa lista global de marcas que desfrutam de um alto nível de confiança no mercado local pelo 12º ano consecutivo. Nós sabemos que confiança e lealdade são um processo de mão dupla. Por isso, a Gorenje se esforça em fabricar aparelhos eficientes de qualidade superior, design, tecnologia, em todas as áreas de nossa marca, disse  Alenka Potočnik Anžič, chefe da comunicação de mercado da marca Gorenje, e acrescentou: »O poder da marca Gorenje e a vantagem competitiva no mercado esloveno também estão nos serviços confiáveis e no atendimento ao consumidor após a venda. Também estamos buscando aumentar a confiança do consumidor com a política de preços correta e a comunicação honesta com os consumidores. Portanto, estamos muito satisfeitos em ver que os consumidores reconheceram isso."

A pesquisa deste ano, conduzida pela agência Valicon, incluiu 5.000 leitores do Reader's Digest da Eslovênia, que selecionou as marcas, empresas, organizações e personalidades mais confiáveis da Eslovênia. Na categoria de eletrodomésticos, Gorenje foi selecionado por mais da metade dos entrevistados (56,1%).

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook