Lançamento da nova Coleção Gorenje HomeMade

A Gorenje está repleta de novidades para os próximos meses. Enquanto agosto trará o esperado lançamento do refrigerador retrô Baby Blue, o mês de setembro será responsável por novidades revolucionárias na cozinha.

Nosso destaque especial vai para a coleção Gorenje HomeMade composta por: forno convencional, forno de micro-ondas, cooktops e coifas de cozinha. Apesar dos detalhes que diferenciam cada um dos produtos, podemos afirmar que a alta tecnologia é a característica mais marcante de toda coleção.

Quando o assunto são os fornos, por exemplo, é impossível não se impressionar com funções como a de cozimento multinível, responsável pelo preparo de até cinco tipos de prato sem que os sabores e cheiros se misturem entre si. Ficou espantado? Espere para ver as funções PowerBoost e PowerBoost Supreme dos cooktops, que reduzem o tempo de cozimento dos alimentos praticamente pela metade. E o micro-ondas com tecnologia stirrer, já ouviu falar? Essa inovação permite o uso de uma assadeira com largura total do forno, eliminando os pratos giratórios. Além disso, seu sistema avançado de distribuição de micro-ondas aquece os alimentos de maneira uniforme. Nas coifas, a grande novidade fica por conta da tecnologia exclusiva AdaptAir, que permite a sucção total do ar em cima de toda a superfície de cozimento.

Se a curiosidade sobre o que vem por aí aumentou com nossas descrições, aproveite e confira o catálogo no site oficial. Nesse novo material, é possível conferir as características de cada um dos lançamentos de setembro.

Acesse e entenda por que a Gorenje é uma das marcas mais reconhecidas no mercado de eletrodomésticos gourmet: www.gorenje.com.br/catalogo

Visite-nos
Intagram