Notícias

Gorenje lança cooktop com tecnologia exclusiva

Gorenje lança cooktop com tecnologia exclusiva

Peças-chave no dia a dia, os cooktops da Gorenje são importantes componentes que não só produzem resultados notáveis no cozimento do alimento, mas também garantem segurança e transformam a cozinha num espaço inspirador e sofisticado.  A Gorenje, uma das principais fabricantes de eletrodomésticos na Europa, lança com exclusividade o Cooktop de Indução XpandZone.

Parte da HomeMade Collection, o eletrodoméstico possui uma superfície XXL para panelas e recipientes maiores. O cozimento é permitido em quase toda a superfície da placa de indução e quando o modo de XpandZone é ativado, as áreas no lado esquerdo ou direito da placa são combinadas numa zona extragrande para cozinhar.

Com aquecimento duas vezes mais rápido do que as placas vitrocerâmicas, os modelos de indução aquecem apenas o fundo da panela, enquanto a superfície da placa não eleva sua temperatura, ficando sempre segura para o manuseio. Com isso, o preparo de chocolate derretido, molhos sofisticados e outros alimentos sensíveis a temperaturas mais elevadas se torna uma tarefa simples.

Para quem deseja acelerar o preparo dos alimentos, a função PowerBoost Supreme fornece intensidade extrema do calor para a panela e diminui significativamente o tempo de cozimento. Apenas 4,2 minutos são suficientes para ferver 2 litros de água. O controle de fervura do sistema BoilControl ajusta automaticamente a potência de funcionamento do aparelho evitando transbordamento. Como isso é possível? Inicialmente, a área de cozimento é colocada em sua potência máxima. Em um segundo momento, irá manter a temperatura no nível desejado para evitar transbordamentos ou cozinhar além do desejável.

A função StayWarm mantém os alimentos aquecidos a uma temperatura constante de 70 °C até o momento propício para servir a refeição. A comida mantém o seu sabor e sua temperatura inicial até que seja servida.

Além da praticidade e resultados notáveis, a segurança é item fundamental nos eletrodomésticos da Gorenje. A função ChildLock impede a interferência e a alteração dos parâmetros selecionados para o processo de cocção, caso alguma criança mexa no equipamento.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook