Mostras

Refrigerador Gorenje retrô se destaca em projeto da arquiteta Denise Barretto

Refrigerador Gorenje retrô se destaca em projeto da arquiteta Denise Barretto

A arquiteta paulista Denise Barretto elabora projetos para diferentes segmentos. Sempre originais, suas criações unem design e muita funcionalidade. Tudo dentro de uma linha contemporânea que busca sempre integrar espaço interno e paisagismo.

Reconhecida no mercado, ela integra a lista de expositores da mostra “Kaza Idea! Zarvos”. O ambiente assinado por Denise foi projetado para atender um jovem casal hipster amante de design preocupado com sustentabilidade e em total sintonia com tecnologia. O resultado é um projeto que esbanja jovialidade.

Destaque para o nosso refrigerador retrô inverse prata que complementa a decoração do living com muito estilo. Ficamos muito felizes e honrados com a escolha de Denise.

Em cartaz no Edifício POP Madalena, a segunda edição do “Kaza Idea! Zarvos” acontece até o dia 20 de Dezembro. O objetivo da exposição é promover novas formas de morar e viver na cidade. Além de Denise, o evento também têm ambientes assinados por Clarissa Strauss, Deborah Roig e a dupla Olegário de Sá & Gilberto Cioni. Vale a visita!

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook