Eventos

Lançamentos Gorenje são destaque na IFA Berlim 2015

Lançamentos Gorenje são destaque na IFA Berlim 2015

Em sua oitava participação consecutiva na IFA Berlim, líder mundial entre as feiras de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, a excelente oportunidade de conhecer parceiros e usuários é atestada pela Gorenje.

Entre as expectativas para os lançamentos apresentados de hoje até 9 de setembro, o grande destaque está na mais recente linha de eletros de cozinha Gorenje by Starck, assinada por um dos nomes mais influentes do design moderno, Philippe Starck. Composta por forno, cooktop, coifa e refrigerador, a nova coleção combina o prestígio do aço inox à elegância do vidro espelhado, usado para refletir o estilo de vida do usuário no ambiente. Segundo as palavras de Marko Mrzel, Diretor de Vendas Gorenje, “A linha Gorenje by Starck é nosso carro-chefe, especialmente nos mercados europeus, onde os clientes apreciam particularmente o design superior e a funcionalidade do aparelho. Acreditamos que esta linha irá reforçar ainda mais a reputação da nossa marca e promover as vendas de nossa gama de produtos”.

Nova geração de eletros de embutir

A mais recente geração de aparelhos de embutir também é outro aguardado lançamento da Gorenje na IFA Berlim 2015. Voltada às exigências e necessidades dos consumidores modernos, essa nova geração se destaca tanto pela tecnologia de automação inteligente quanto pela aparência atraente e harmoniosa, possibilitada pela escolha dos melhores materiais do mercado. O maior objetivo dessa novidade é automatizar totalmente a culinária, trazendo o sabor e valor nutritivo dos alimentos para perto do consumidor.

Refrigeradores retrô melhores do que nunca

A atualização para a plataforma IonGeneration vem deixar os queridos refrigeradores retrô ainda mais apaixonantes. Caracterizado por imitar o microclima natural, o ajuste tem como objetivo manter os alimentos frescos por mais tempo, fazendo com que o dia a dia do consumidor seja ainda mais proveitoso.

Outros aguardados destaques para os próximos dias são o lançamento da nova coleção Gorenje Infinity, voltada para os apreciadores do design clássico, e a apresentação da geração SensoCare de máquinas de lavar roupa e secadoras.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook