Arquitetos

Loft Garagem transmite estilo de vida e contemporaneidade na Casa Cor Goiás

Loft Garagem transmite estilo de vida e contemporaneidade na Casa Cor Goiás

Com mais de 30 ambientes decorados, a Casa Cor Goiás – que iniciou no dia 12 deste mês e terminará no dia 22 – está recheada de tendências e novidades. Na sua terceira participação no evento, os arquitetos da A+ Arquitetura, Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi Coelho assinam o Loft Garagem.

O ambiente contemporâneo transmite o estilo de vida de um casal que busca seus momentos de lazer aliado à quietude da natureza. Aconchegante, confortável e relaxante são alguns dos adjetivos que definem o Loft Garagem, que traz como conceito a tendência de ambientes integrados.

Em 107m² é possível observar o uso de diferentes materiais para compor todo o espaço, com a prevalência da madeira, um mix de metais, tecidos e cerâmica compondo uma atmosfera sofisticada, pontuada por um mobiliário elegante, limpo, de linhas retas, que privilegia o design nacional.

Como parte deste ambiente, está a Geladeira Retrô Collection Royal Coffee da Gorenje , o forno, o cooktop e a coifa oferecidos pelos nossos amigos e parceiros da Cubas e Cia.  É um grande prazer fazer parte deste projeto tão conceituado na Casa Cor Goiás. Obrigada a A+ Arquitetura e a Cubas e Cia por tornarem este evento rico em bom gosto e tendências.


Instagram: @fabiolanaoum / @wilkergodoi / @amais_arquitetura / @cubasecia

 

Casa Cor Goiás

Data: 12/05 a 22/06

End.: Rua 30 esq. com Avenida Tocantins – Setor Central – Goiânia
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook