Arquitetos

Espaço Cucina 25 revive historia de cozinhas desde os anos 50 na Casa Cor RS

Espaço Cucina 25 revive historia de cozinhas desde os anos 50 na Casa Cor RS

A Casa Cor, que está na sua 25º edição no Rio Grande do Sul reúne grandes nomes da arquitetura, decoração e paisagismo no Petrópolis Tênis Clube, um dos espaços mais tradicionais de Porto Alegre.

E para abrilhantar ainda mais o evento, é claro que a renomada arquiteta Patricia Palma, não poderia deixar de participar.

O Espaço CUCINA 25, assinado pela arquiteta, revive a história das cozinhas desde os anos 50, com inúmeras referências às décadas passadas. Eletrodomésticos expostos, azulejos estampados e geométricos, além da memória afetiva da geladeira estilo vintage da linha Retro Collection, modelo RF 60309 OC Champagne da Gorenje.

Neste ano, a EXS Eletrodomésticos – nossa querida parceira – equipou o espaço CUCINA 25, assinado pela arquiteta Patricia Palma, com eletrodomésticos de última geração.

É uma honra para nós fazer parte de um projeto tão especial quanto este. Obrigada EXS Eletrodomésticos e Patrícia Palma. Parabéns pelo belíssimo trabalho!

E se você quer ver de perto este espaço, a Casa Cor RS fica aberta ao público até o dia 21 de agosto. Não deixe de prestigiar!

Foto: Eduardo Liotti


Instagram: @exseletrodomesticos

Casa Cor Rio Grande do Sul

Data: 28/05 a 21/08

Endereço: Rua Faria Santos, 451 – Petrópolis – Porto Alegre – RS
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook