A Gorenje, uma das marcas mais importantes do Grupo Hisense, fez sua primeira aparição na EURO 2020 na partida entre Dinamarca e Finlândia, exibindo “Experience Cooling / Cooking Simplified” em anúncios em painel de LED, transmitindo o conceito de Life Simplified (Vida Simplificada) da Gorenje para o público em todo o mundo. Posteriormente, durante partida entre Bélgica e Rússia realizada em São Petersburgo, o desempenho de Hisense foi ativo dentro e fora do estádio. Uma vez mais, a Hisense se associou aos principais eventos esportivos do mundo para atender o público russo, como na Copa do Mundo FIFA 2018.
Fora do estádio, a Gorenje fez uso pleno de sua condição de patrocinadora da EURO 2020 para se comunicar com os consumidores em mercados chave, como Escandinávia, Áustria, região Adriática e selective EE. Com o tema “Supporting the Passion” (Apoiando a Paixão), a Gorenje quer apoiar a paixão pelo futebol, assim como as famílias nas tarefas do dia a dia, simplificando a vida em casa e unindo os torcedores na paixão pelo futebol.
Baseada em seus direitos de patrocinadora, a Gorenje realizou uma série de atividades online e offline na Eslovênia, Sérvia, Dinamarca, Holanda, Macedônia e outros mercados. A Gorenje criou para os fãs de futebol um refrigerador com a parte externa como um gramado de futebol e promoveu lavadoras de roupa, fornos e outros produtos com elementos da EURO 2020. Eslovênia, Dinamarca, Holanda e outros mercados usaram bilhetes e produtos premiados para realizar sorteios e aumentar as interações. #Simplyfans juntou-se aos eletrodomésticos Gorenje para levar aos torcedores dicas de petiscos caseiros para comer enquanto se assiste aos jogos. Já a Macedônia usou elementos da EURO 2020 para atualizar as lojas offline e colocou anúncios em ônibus nos principais distritos comerciais.
Na partida de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018, como patrocinadora oficial, a Hisense divulgou em russo os anúncios “смотри Hisense” (Uau, olha! Hisense) em painéis de LED. Como um dos países anfitriões do EURO 2020, a Hisense Rússia se preparou com antecedência e lançou atividades de promoções conjuntas com varejistas online e offline. Anúncios em outdoor foram colocados em Moscou e São Petersburgo no início de junho, quando a competição estava se aproximando. A Hisense Rússia instalou displays comerciais na Fan Zone (área de reunião de torcedores) de São Petersburgo e estabeleceu uma boa interação com os torcedores locais por meio de sorteios e outras atividades.