fechar
...

Arquivo de notícias

Sábado, 12. Junho 2021

Primeira aparição da Gorenje na EURO 2020, Hisense Rússia amplia Marketing Esportivo

Primeira aparição da Gorenje na EURO 2020, Hisense Rússia amplia Marketing Esportivo

A Gorenje, uma das marcas mais importantes do Grupo Hisense, fez sua primeira aparição na EURO 2020 na partida entre Dinamarca e Finlândia, exibindo “Experience Cooling / Cooking Simplified” em anúncios em painel de LED, transmitindo o conceito de Life Simplified (Vida Simplificada) da Gorenje para o público em todo o mundo. Posteriormente, durante partida entre Bélgica e Rússia realizada em São Petersburgo, o desempenho de Hisense foi ativo dentro e fora do estádio. Uma vez mais, a Hisense se associou aos principais eventos esportivos do mundo para atender o público russo, como na Copa do Mundo FIFA 2018.

Fora do estádio, a Gorenje fez uso pleno de sua condição de patrocinadora da EURO 2020 para se comunicar com os consumidores em mercados chave, como Escandinávia, Áustria, região Adriática e selective EE. Com o tema “Supporting the Passion” (Apoiando a Paixão), a Gorenje quer apoiar a paixão pelo futebol, assim como as famílias nas tarefas do dia a dia, simplificando a vida em casa e unindo os torcedores na paixão pelo futebol. 

Baseada em seus direitos de patrocinadora, a Gorenje realizou uma série de atividades online e offline na Eslovênia, Sérvia, Dinamarca, Holanda, Macedônia e outros mercados. A Gorenje criou para os fãs de futebol um refrigerador com a parte externa como um gramado de futebol e promoveu lavadoras de roupa, fornos e outros produtos com elementos da EURO 2020. Eslovênia, Dinamarca, Holanda e outros mercados usaram bilhetes e produtos premiados para realizar sorteios e aumentar as interações. #Simplyfans juntou-se aos eletrodomésticos Gorenje para levar aos torcedores dicas de petiscos caseiros para comer enquanto se assiste aos jogos. Já a Macedônia usou elementos da EURO 2020 para atualizar as lojas offline e colocou anúncios em ônibus nos principais distritos comerciais. 

Na partida de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018, como patrocinadora oficial, a Hisense divulgou em russo os anúncios “смотри Hisense” (Uau, olha! Hisense) em painéis de LED. Como um dos países anfitriões do EURO 2020, a Hisense Rússia se preparou com antecedência e lançou atividades de promoções conjuntas com varejistas online e offline. Anúncios em outdoor foram colocados em Moscou e São Petersburgo no início de junho, quando a competição estava se aproximando. A Hisense Rússia instalou displays comerciais na Fan Zone (área de reunião de torcedores) de São Petersburgo e estabeleceu uma boa interação com os torcedores locais por meio de sorteios e outras atividades.