A Hisense, empresa de
tecnologia mundialmente respeitada, firmou uma parceria com a FIFA para se
tornar Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o que criará uma
relação exclusiva entre a empresa e o público mundial da Copa de maneiras
únicas e envolventes.
Ao se juntar à lista de
parceiros comerciais do campeonato, a Hisense participará de um programa que
oferecerá desde oportunidades de engajamento em ações promocionais até
exposição em diversas plataformas e campanhas publicitárias globais. A
colaboração, que começou em 2017, antes da Copa do Mundo FIFA disputada na
Rússia, também permite à Hisense apresentar uma programação de Video on Demand (VOD) especialmente
criada para seus clientes usando conteúdo de Copas anteriores e exibida através
de sua plataforma integrada de smart TV VIDAA.
“É um grande prazer
receber a Hisense como Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo FIFA. Estamos
muito satisfeitos pela parceria com esta marca internacionalmente respeitada,
que também tem uma presença cada vez maior no mercado esportivo”, afirmou a
secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura. “A FIFA e a Hisense estão focadas em
tecnologia e inovação e em proporcionar às pessoas a melhor experiência
possível. Acredito que esta colaboração dará suporte aos objetivos globais de
ambas as organizações e contribuirá para o sucesso do que com certeza será um evento
incrível no ano que vem”, acrescentou.
“O investimento contínuo
em eventos esportivos mundiais representa a determinação da Hisense em se
tornar uma marca global”, disse Jia Shaoqian, CEO do Grupo Hisense. “Isso ajuda
a Hisense a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes globais e
acelera o processo de globalização da empresa. Também estabelece uma base
sólida para a Hisense competir com as marcas líderes mais inovadoras do mundo,
e assim se tornar uma marca líder global. ”
De acordo com pesquisas
sobre o evento, o patrocínio da empresa à Copa do Mundo FIFA 2018 aumentou a
popularidade da TV Hisense na China em 12% e, globalmente, em 6%, registrando forte
desempenho no Reino Unido, França, Canadá, Rússia, Espanha e Japão.
Atualmente, a Hisense
tem mais de 90.000 funcionários em todo o mundo, além de 16 parques industriais
e 16 centros de pesquisa e desenvolvimento, que compõem um sistema de pesquisa
e desenvolvimento colaborativo multinacional. Seus negócios incluem multimídia,
eletrodomésticos, sistemas de informação inteligentes de TI e a moderna
indústria de serviços, e seus produtos já foram exportados para mais de 160
países e regiões do mundo. De acordo com uma empresa independente de pesquisa e
consultoria, em números de 2020 a Hisense é a quarta maior fabricante de TV do
mundo em termos de remessas de unidades (unit
shipments).
A Copa do Mundo da FIFA
é uma celebração do futebol mundial e uma oportunidade importante para as
marcas mostrarem suas conquistas tecnológicas e inovações, além de aprimorarem
a experiência de visualização dos torcedores. A Hisense acredita na inovação
como forma de fornecer soluções múltiplas para as necessidades cada vez mais
diversas dos consumidores e para impulsionar o desenvolvimento da indústria.
A Copa do Mundo FIFA
Catar 2022 acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Para mais
informações sobre o evento, acesse FIFA.com.