fechar
...

Arquivo de notícias

Quarta-feira, 28. Abril 2021

Hisense torna-se patrocinadora oficial da copa do mundo FIFA CATAR 2022

Hisense torna-se patrocinadora oficial da copa do mundo FIFA CATAR 2022

A Hisense, empresa de tecnologia mundialmente respeitada, firmou uma parceria com a FIFA para se tornar Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o que criará uma relação exclusiva entre a empresa e o público mundial da Copa de maneiras únicas e envolventes.

Ao se juntar à lista de parceiros comerciais do campeonato, a Hisense participará de um programa que oferecerá desde oportunidades de engajamento em ações promocionais até exposição em diversas plataformas e campanhas publicitárias globais. A colaboração, que começou em 2017, antes da Copa do Mundo FIFA disputada na Rússia, também permite à Hisense apresentar uma programação de Video on Demand (VOD) especialmente criada para seus clientes usando conteúdo de Copas anteriores e exibida através de sua plataforma integrada de smart TV VIDAA.

 

“É um grande prazer receber a Hisense como Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo FIFA. Estamos muito satisfeitos pela parceria com esta marca internacionalmente respeitada, que também tem uma presença cada vez maior no mercado esportivo”, afirmou a secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura. “A FIFA e a Hisense estão focadas em tecnologia e inovação e em proporcionar às pessoas a melhor experiência possível. Acredito que esta colaboração dará suporte aos objetivos globais de ambas as organizações e contribuirá para o sucesso do que com certeza será um evento incrível no ano que vem”, acrescentou.

“O investimento contínuo em eventos esportivos mundiais representa a determinação da Hisense em se tornar uma marca global”, disse Jia Shaoqian, CEO do Grupo Hisense. “Isso ajuda a Hisense a construir relacionamentos mais fortes com seus clientes globais e acelera o processo de globalização da empresa. Também estabelece uma base sólida para a Hisense competir com as marcas líderes mais inovadoras do mundo, e assim se tornar uma marca líder global. ”

De acordo com pesquisas sobre o evento, o patrocínio da empresa à Copa do Mundo FIFA 2018 aumentou a popularidade da TV Hisense na China em 12% e, globalmente, em 6%, registrando forte desempenho no Reino Unido, França, Canadá, Rússia, Espanha e Japão.

Atualmente, a Hisense tem mais de 90.000 funcionários em todo o mundo, além de 16 parques industriais e 16 centros de pesquisa e desenvolvimento, que compõem um sistema de pesquisa e desenvolvimento colaborativo multinacional. Seus negócios incluem multimídia, eletrodomésticos, sistemas de informação inteligentes de TI e a moderna indústria de serviços, e seus produtos já foram exportados para mais de 160 países e regiões do mundo. De acordo com uma empresa independente de pesquisa e consultoria, em números de 2020 a Hisense é a quarta maior fabricante de TV do mundo em termos de remessas de unidades (unit shipments).

A Copa do Mundo da FIFA é uma celebração do futebol mundial e uma oportunidade importante para as marcas mostrarem suas conquistas tecnológicas e inovações, além de aprimorarem a experiência de visualização dos torcedores. A Hisense acredita na inovação como forma de fornecer soluções múltiplas para as necessidades cada vez mais diversas dos consumidores e para impulsionar o desenvolvimento da indústria.

A Copa do Mundo FIFA Catar 2022 acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Para mais informações sobre o evento, acesse FIFA.com.