A Gorenje, um dos principais fabricantes europeus de eletrodomésticos, acaba de anunciar uma nova parceria mundial com um dos clubes de futebol mais renomados do mundo, o Paris Saint-Germain. Desde 2018, a marca, que tem 70 anos de tradição, faz parte do grupo chinês Hisense, um dos maiores fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos do mundo.
Uma parceria de grandes mestres
A recente parceria da Gorenje com o Paris Saint-Germain marca o início de uma nova era em termos de patrocínios esportivos da marca. O reino da excelência em eletrodomésticos e o mundo da poesia do futebol vão se unir em uma grande parceria. Na nova realidade do coronavírus, os torcedores de futebol sentem falta de ir aos estádios e torcer ruidosamente pelos grandes mestres em campo. No entanto, eles podem torcer por seus times favoritos em casa, enquanto saboreiam os deliciosos pratos preparados com maestria pelos eletrodomésticos da Gorenje. O jogo que amamos e uma vida simples, cheia de pequenas delícias caseiras - poderíamos desejar algo mais nestes tempos?
Amor pelo jogo em todos os cantos do globo
Alenka Potočnik Anžič, diretora de marketing do grupo Hisense Gorenje Europe, disse: “Estamos muito felizes por ter estabelecido esta parceria com um dos maiores clubes de futebol do mundo. O Paris Saint-Germain é uma instituição realmente única e um excelente parceiro de negócios. Seus valores fundamentais estão totalmente alinhados aos nossos. Ambos nos preocupamos profundamente com a sociedade em que vivemos e esperamos levar felicidade e alegria a milhões de lares em todo o mundo. Mesmo nesse momento tão particular que estamos vivendo, podemos aproveitar a vida ao máximo. Adoraríamos ver os torcedores do Paris Saint-Germain torcendo por seu querido clube enquanto desfrutam do conforto de sua casa, repleta de eletrodomésticos da Gorenje.”
Uma marca que torna a vida mais fácil e significativa
Desde a sua fundação, a marca Gorenje tem focado em eletrodomésticos e serviços. A marca eslovena propõe inovações técnicas perfeitas e oferece soluções práticas impecáveis. A promessa é real - os aparelhos Gorenje tornam a vida muito mais fácil. Os valores fundamentais da marca são claros: simplicidade, eficiência operacional, longevidade e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a empresa permaneceu fiel a esses valores e aumentou consideravelmente o conhecimento da marca. Estabeleceu padrões elevados e construiu uma marca confiável. A Gorenje se preocupa profundamente com seus usuários e seu bem estar. O esporte é uma ferramenta poderosa, que pode ajudar a marca a se manter conectada com a comunidade. Na Gorenje, nós nos orgulhamos de termos nos envolvido com diversos patrocínios esportivos nas últimas três décadas e de termos contribuído para algumas grandes histórias esportivas.
A paixão de Gorenje pelo esporte é tangível
Com essa parceria, a Gorenje fortalece sua posição como um dos patrocinadores europeus líderes na área de esporte. Há quase 30 anos que patrocinamos a seleção eslovena de esqui nórdico e o clube de handebol Gorenje Velenje. Desde 2017, também somos parceiros oficiais da Federação Europeia de Handebol.
Agora, estamos entrando no mundo sagrado do futebol, com o patrocínio da Liga Europa da UEFA 2020 e do Paris Saint-Germain. Uma viagem emocionante está prestes a continuar.