Arquivo de notícias

Quinta-feira, 1. Outubro 2020

Hisense anuncia parceria mundial com a Fnatic eSports

Hisense anuncia parceria mundial com a Fnatic eSports

No último dia primeiro, a Hisense anunciou oficialmente uma parceria mundial de vários anos com a organização de esportes eletrônicos Fnatic eSports. Por meio dessa parceria, as duas empresas produzirão uma série de conteúdos, como análises de produtos, colaborações em vídeo e engajamento social, que incluirão aparelhos Hisense e equipes proeminentes da Fnatic.

“Estamos muito contentes em fazer esta parceria com a Fnatic, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, em um esforço conjunto para levar uma melhor qualidade de vida à base de torcedores da Fnatic e fãs de esportes eletrônicos”, disse Alex Zhu, vice-presidente da Hisense International. “Ao analisar constantemente as necessidades dos torcedores, esperamos fazer com que a Hisense TV e Eletrodomésticos se torne realmente uma parceira de confiança deles,  sua melhor amiga e mão direita, de modo a permitir que se concentrem em aproveitar cada momento dos jogos de esportes eletrônicos. Com o suporte do exclusivo sistema operacional VIDAA lançado na Hisense TV, estamos empenhados em levar mais esportes eletrônicos e conteúdo Fnatic às nossas telas grandes para os torcedores”.

A Hisense oferece eletrodomésticos inteligentes e confiáveis, incluindo televisores, refrigeradores, condicionadores de ar, lavadoras de roupas, aparelhos de cocção, entre muitos outros, que atendem às exigências dos consumidores modernos. Como parte do acordo, todas as instalações da Fnatic serão modernizadas com produtos Hisense. A Fnatic também terá acesso à rede global de clientes da Hisense, o que lhe dará acesso a um público mais amplo e a possibilidade de construir uma base de torcedores ainda mais forte. Esta parceria representa mais um marco estratégico na contínua expansão da Fnatic na China.

“Estamos orgulhosos da parceria com a Hisense, uma empresa inovadora e com visão de futuro, comprometida em levar felicidade às casas de milhões de famílias”, disse San Mathews, fundador e CEO da Fnatic. “Como parceiro de confiança, estamos muito felizes em compartilhar esta colaboração com nossos torcedores, jogadores e criadores”.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook