Arquivo de notícias

Terça-feira, 11. Agosto 2020

Hisense anuncia parceria mundial com Paris Saint-Germain

Hisense anuncia parceria mundial com Paris Saint-Germain

Em 10 de agosto, a Hisense tornou-se oficialmente patrocinadora mundial do clube de futebol Paris Saint-Germain em uma parceria plurianual.

Por meio desta nova parceria, a Hisense enfatiza sua missão de melhorar a experiência visual dos torcedores de futebol ao redor do mundo e passa a trabalhar junto ao clube para mostrar toda sua gama de produtos. Com tecnologia inovadora em TV e eletrodomésticos, a Hisense tem a posição ideal para proporcionar a melhor experiência visual em casa para os torcedores do Paris Saint-Germain. Além de ver a marca e a gama de produtos Hisense apresentados a grandes públicos no estádio do Parc des Princes e em todo o mundo por meio de canais tradicionais de TV, canais digitais e de mídias sociais, a parceria também verá a Hisense fornecer uma grande variedade de produtos inovadores ao clube para suprir suas necessidades em suas várias instalações, incluindo seu novo centro de treinamento.

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain, comentou: “Estamos muito felizes em receber a Hisense na família Paris Saint-Germain e de sermos parceiros de uma empresa líder mundial de produtos eletrônicos e eletrodomésticos. Será uma excelente oportunidade para chegar até nossos torcedores e interagir com eles em todo o mundo por meio da criação de oportunidades e experiências potentes. Não vemos a hora de começarmos a ajudar a Hisense a atingir suas ambições globais".

FINANCIAL POST

Tecnologia / Negócios

Futebol - Paris Saint-Germain assina patrocínio com a chinesa Hisense

O anúncio de hoje reforça o compromisso contínuo da Hisense com o esporte por meio do patrocínio dos principais patrimônios esportivos do mundo, incluindo as parcerias com a Copa do Mundo FIFA 2018, Liga Europa da UEFA 2016, equipe Red Bull de Fórmula 1 e torneio mundial de tênis Aberto da Austrália. O patrocínio celebra a presença da Hisense no cenário mundial, com seus produtos exportados para mais de 160 países e regiões.

O Paris Saint-Germain e a Hisense têm estado na vanguarda da inovação nos últimos anos, com as duas marcas trabalhando agora juntas para levar entretenimento de alta qualidade para as casas das pessoas.