Arquivo de notícias

Terça-feira, 28. Julho 2020, Junho 2020

VIDAA se une à NBA para oferecer o NBA League Pass nas smart TVs Hisense e Toshiba

VIDAA se une à NBA para oferecer o NBA League Pass nas smart TVs Hisense e Toshiba

Em 17 de julho, a National Basketball Association (NBA) e a VIDAA EUA anunciaram uma parceria plurianual para disponibilizar o NBA League Pass, o serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga, para compra em todas as TVs Hisense e Toshiba por meio da plataforma de smart TV VIDAA. A partir da temporada 2020-21 da NBA, mais de 20 milhões de usuários de smart TVs habilitadas para VIDAA em toda a África, Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e Oriente Médio poderão comprar o NBA League Pass e assistir a centenas de jogos de todas as temporadas da NBA ao vivo através da plataforma VIDAA.

O NBA League Pass fornece o mais completo acesso a temporadas inteiras de jogos da NBA ao vivo e sob demanda em alta definição. Os assinantes terão acesso ao League Pass’ Next-Generation, a experiência de imagem e visualização de última geração dos jogos que inclui novos ângulos de câmera, transmissão em múltiplos idiomas, comentários de celebridades, análises aprofundadas, gráficos estatísticos e integração com mídias sociais. Os usuários da VIDAA também terão a opção de comprar diferentes pacotes de assinatura com base em sua localização.

A VIDAA tornou-se um forte concorrente mundial entre as plataformas de smart TV, oferecendo aplicativos globais localizados para usuários de diferentes regiões. A parceria plurianual com a NBA permite que os usuários experimentem conteúdo esportivo personalizado e desfrutem da paixão pela NBA.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook