Arquivo de notícias

Segunda-feira, 15. Junho 2020, Junho 2020

Hisense levará UEFA.tv a milhões de fãs até o final de 2020

Hisense levará UEFA.tv a milhões de fãs até o final de 2020

A UEFA anunciou hoje que a Hisense, patrocinadora oficial do futebol de seleções da UEFA, levará o aplicativo OTT UEFA.tv a um novo público de fãs de futebol em todo o mundo, com o lançamento do aplicativo nos televisores Hisense e Toshiba.

A partir de hoje, o aplicativo UEFA.tv estará disponível nos televisores Hisense e Toshiba na Europa por meio do sistema operacional VIDAA Smart TV, que será implementado também fora da Europa nos próximos meses. Até o final do ano, a Hisense pretende que o aplicativo UEFA.tv esteja disponível em milhões de televisores.

Guy Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, afirmou:

“A parceria com a Hisense, patrocinadora oficial do futebol de seleções da UEFA, para fornecer o aplicativo UEFA.tv nas Smart TVs da Hisense e da Toshiba é uma colaboração de sucesso. A UEFA está muito feliz em continuar a oferecer os incríveis conteúdos de vídeo dos seus campeonatos a todos os fãs e não vê a hora de começar a levar entretenimento a este novo público por meio da primeira plataforma para Smart TV a apresentar o UEFA.tv incorporado.”

Guy Edri, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da plataforma VIDAA da Hisense, afirmou:

“Estou muito satisfeito pela Hisense ser o primeiro fabricante de TV a oferecer o UEFA.tv em seus televisores. Nossa missão é levar aos fãs o melhor do entretenimento esportivo - global e local - com o simples toque de um botão. Milhares de horas de grandes partidas de futebol e documentários estarão disponíveis gratuitamente para os proprietários de Smart TVs Hisense e Toshiba em todo o mundo.”

UEFA.tv. Always football. Always on.

Os telespectadores da Hisense que acessarem o aplicativo UEFA.tv poderão desfrutar de uma ampla variedade de conteúdo de vídeo sob demanda (“on-demand”) relacionado aos campeonatos da UEFA, incluindo repetições de partidas, melhores momentos, diversos programas, especiais com jogadores e muito mais.

Poderão também ter acesso ao que há de melhor no arquivo histórico de vídeos da UEFA, como jogos clássicos, programas sobre jogadores lendários e histórias interessantes sobre futebol.

Durante os meses de junho e julho, o UEFA.tv celebrará alguns dos melhores momentos da Liga Europa da UEFA, com repetições de partidas clássicas, especiais do tipo “Neste Dia”, gols históricos, playlists selecionadas e muito mais.

Quanto ao conteúdo ao vivo, os fãs poderão acompanhar a transmissão dos campeonatos juvenis, femininos e de futsal da UEFA, além da cobertura ao vivo dos principais sorteios dos campeonatos da UEFA.*

Acesso

Os clientes da Hisense podem se inscrever gratuitamente no UEFA.tv usando um processo simples de registro no aplicativo, enquanto quem já tiver uma conta digital da UEFA poderá simplesmente fazer o login com seus dados habituais.

*A disponibilidade de partidas ao vivo está sujeita a restrições geográficas em determinados territórios. Eventos e jogos ao vivo da UEFA estão sujeitos à confirmação.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 em Qingdao, China, e, há cinco décadas, está comprometida com o desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos de consumo inovadores. Hoje, a Hisense é uma das principais marcas de TV do mundo e é líder de mercado na China, África do Sul e Austrália. É também um dos maiores fabricantes de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do mundo, oferecendo uma solução residencial completa. A empresa conta com 54 empresas e escritórios no exterior e com 14 fábricas internacionais de alta qualidade na China, Europa, América Central e África do Sul. A Hisense também possui 18 centros de pesquisa e desenvolvimento distribuídos pelo mundo, com o único objetivo de oferecer produtos acessíveis de primeira linha para melhorar a vida dos consumidores.

Sobre o VIDAA

O VIDAA é um sistema operacional de Smart TV aberto baseado em Linux, atualmente usado nas TVs Hisense. Criado em 2014, em apenas seis anos tornou-se um forte concorrente global na área de plataformas para Smart TV. Em 2020, o VIDAA está apresentando uma interface de usuário completamente nova e reformulada chamada 4.0, voltada para os usuários e sua forma de consumir conteúdo. O VIDAA virá pré-instalado nas novas Smart TVs da Hisense, assim como nas Smart TVs da Toshiba fabricadas pela Hisense.

Sobre a UEFA

A UEFA – União das Associações Europeias de Futebol, em português – é o órgão regulador do futebol europeu. É uma associação de associações, uma democracia representativa, e é a organização central de 55 associações nacionais de futebol da Europa.

Seus objetivos são, entre outros, tratar de todas as questões relativas ao futebol europeu, promover o futebol com espírito de união, solidariedade, paz, compreensão e jogo limpo, sem discriminação em relação a política, raça, religião, sexo ou qualquer outro motivo, proteger os valores do futebol europeu, promover e proteger padrões éticos e boa governança no futebol europeu, manter relacionamento com todas as partes interessadas no futebol europeu e apoiar e proteger suas associações de membros para o bem-estar geral do jogo europeu.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook