Arquivo de notícias

Quinta-feira, 13. Fevereiro 2020

Aparelhos da coleção Gorenje Retro nas vitrines de Paris

Aparelhos da coleção Gorenje Retro nas vitrines de Paris
A Boulanger, rede francesa especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos e que também é nossa parceira estratégica para comercialização de eletrodomésticos na França, exibiu os eletroportáteis e eletrodomésticos da famosa coleção Gorenje Retro na vitrine de uma de suas lojas no centro de Paris, nas proximidades da famosa Ópera de Paris.

“Esta promoção em uma área de alta frequência é muito importante para a Gorenje, pois nossas linhas de eletroportáteis foram lançadas apenas recentemente no país, no final do ano passado, e é por isso que essa exposição no coração de Paris tem uma importância estratégica para nós”, diz Damien Neymarc, gerente de marketing da Hisense e da Gorenje na França.

O sucesso desta exibição da coleção Gorenje Retro levou a Boulanger a recriar a mesma vitrine em outro local de prestígio da cidade, nas proximidades da Torre Eiffel, dentro do shopping de luxo Beaugrenelle, um dos maiores shoppings centers de Paris. Durante o UEFA Campeonato Europeu de Futebol 2020, a Boulanger também promoverá a marca Hisense nas vitrines de toda a sua cadeia de lojas em Paris.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook