Arquivo de notícias

Quinta-feira, 3. Outubro 2019

Longevidade Expo + Fórum expôs produtos Gorenje em parceria com Flávia Ranieri

Longevidade Expo + Fórum expôs produtos Gorenje em parceria com Flávia Ranieri

O evento Longevidade Expo + Fórum tratou temas sobre qualidade de vida e longevidade, dirigido a um mercado que não para de crescer: mercado sênior. O acelerado envelhecimento da população brasileira está levando a novas necessidades e diferentes hábitos de consumo.

A exposição foi uma ação estratégica para que empresas apresentem diretamente ao público suas propostas em produtos e serviços que propiciem bem-estar e a qualidade de vida, visto que é um mercado cheio de oportunidades e em constante crescimento. 

A arquiteta Flávia Ranieri construiu um dos destaques do evento, um ambiente de 65 m², onde através da tecnologia, automação e design apresentou soluções inteligentes para a vida das pessoas maduras. Nesse espaço, estavam presentes eletrodomésticos Gorenje que ajudaram na construção dessas soluções para esse tipo de público, sendo eles, o forno, cooktop, refrigerador e lava-louças da linha Gorenje by Ora Ito Black.

O evento ocorreu de 29 de setembro a 01 de outubro, de domingo a terça-feira das 10 às 20 horas no Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme em São Paulo. 

Parabéns a Flávia Ranieri, sua empresa MYS SENIOR DESIGN pelo ambiente e obrigada pela parceria!

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook