Quinta-feira, 26. Setembro 2019

Marca Europeia com relevância mundial

Marca Europeia com relevância mundial
De 6 a 11 de setembro, na IFA, a maior feira europeia de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, três marcas globais do Grupo Hisense - Hisense, Gorenje e Asko -  estarão expondo, pela primeira vez, suas últimas realizações conjuntas, em um estande novo e maior. A apresentação da Casa Inteligente focada no futuro e da plataforma ConnectLife, incluindo soluções e serviços digitais avançados compatíveis tanto com aparelhos conectados como não conectados do Grupo Hisense (marcas Hisense, Gorenje e Asko), foi destacada pelo organizador da IFA. Nosso estande está incluso no tour oficial da IFA - visita guiada diária das realizações mais relevantes e interessantes da feira – e foi escolhido entre mais de 1.800 expositores de mais de 100 países.

Desde 2018, a Gorenje faz parte do Grupo Hisense, um dos principais fabricantes de eletroeletrônicos (3o do mundo no segmento de TV) e produtos da linha branca do mundo, com 75.000 funcionários e faturamento aproximado de 15 bilhões de euros. Com a fusão, a marca Gorenje continua sendo uma importante marca global dentro da estratégia multimarcas do Grupo Hisense, junto com as marcas Hisense e Asko.

Nossos produtos possuem design inteligente e são confiáveis e duráveis, proporcionando sempre os melhores resultados. Eles levam simplicidade para a experiência do usuário, com menos complicação e mais diversão. Os eletrodomésticos Gorenje são inteligentes e eficientes e oferecem maior desempenho com menor consumo de energia e menor impacto no meio ambiente. Também estamos cumprindo com sucesso nossa visão de uma vida mais conectada, simplificada por uma série de dispositivos conectados projetados com soluções e serviços digitais avançados.

O grande diferencial da Gorenje são as linhas de produtos cuidadosamente concebidas, incluindo as coleções assinadas desenvolvidas em parceria com designers mundialmente aclamados, como os franceses Philippe Starck e Ora Ïto, e as coleções de estilo de vida que atendem todos os gostos, do retrô ao clássico e ao moderno. A reputação da Gorenje é reconhecida por inúmeros prêmios internacionais de prestígio, como o último Red Dot Design Award, recebido recentemente pela novo cooktop de indução da linha Gorenje Simplicity.