Arquivo de notícias
Quinta-feira, 12. Setembro 2019
Hisense, Gorenje e Asko expõem juntas pela primeira vez na IFA 2019 em Berlim
De 6 a 11 de setembro, na IFA, a maior feira europeia de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, três marcas globais do Grupo Hisense - Hisense, Gorenje e Asko - estarão expondo, pela primeira vez, suas últimas realizações conjuntas, em um estande novo e maior. A apresentação da Casa Inteligente focada no futuro e da plataforma ConnectLife, incluindo soluções e serviços digitais avançados compatíveis tanto com aparelhos conectados como não conectados do Grupo Hisense (marcas Hisense, Gorenje e Asko), foi destacada pelo organizador da IFA. Nosso estande está incluso no tour oficial da IFA - visita guiada diária das realizações mais relevantes e interessantes da feira – e foi escolhido entre mais de 1.800 expositores de mais de 100 países.
“Estamos
muito bem preparados para isso. Nosso estande será maior do que os estandes das
três marcas combinados quando eles eram separados. Como nossas principais
marcas estarão em um único lugar, a exposição será feita de uma maneira
diferente, cobrindo tudo desde o nível básico de preços até os produtos top de
linha”, diz o Dr. Lan Lin, diretor geral da Gorenje, vice-presidente
executivo do Grupo Hisense e presidente da Hisense International. “Queremos mostrar aos nossos canais e
consumidores que a aquisição e a fusão da Hisense e da Gorenje são um grande
sucesso. Nós combinamos nossas forças e agora podemos mostrar a todos os nossos
consumidores, compradores e amigos que, em comparação com a Gorenje e a Hisense
anteriores, a nova Gorenje-Hisense é uma empresa muito mais forte, focada no
crescimento futuro.”
Para a Gorenje, a IFA 2019 é
um evento importante, já que as conquistas da marca neste ano serão
apresentadas pela primeira vez sob o grande guarda-chuva da empresa Hisense. O
foco inovador da Gorenje está nas funções inteligentes desenvolvidas para uso
mais fácil, resultados perfeitos, vida saudável e consumo responsável. A
Gorenje também está comprometida com a implementação de soluções que permitem
mais flexibilidade e operação intuitiva para uma melhor experiência do usuário
com as tarefas diárias da casa.
As linhas de design
apresentadas pela Gorenje este ano incluem as coleções Ora ïto e Classico, mas
o foco estará na coleção Simplicity, em preto ou branco. Design minimalista e
materiais de alta qualidade são combinados com recursos relevantes que se
adaptam às necessidades e hábitos dos consumidores modernos. A nova coleção
Simplicity é a personificação do lema Life Simplified (vida simplificada) da
Gorenje, que propõe menos coisas com que se preocupar, menos botões para apertar,
menos tempo gasto e mais tranquilidade e serenidade.
Falando sobre desenvolvimento
focado no futuro, este ano a Gorenje também está apresentando suas lavadoras e
secadoras de roupa conectadas fabricadas na Eslovênia.
Elas fazem parte da plataforma ConnectLife, que inclui soluções e serviços
digitais avançados compatíveis tanto com aparelhos conectados como não
conectados do Grupo Hisense (marcas Hisense, Gorenje e Asko). As novas soluções
e serviços digitais proporcionam uma experiência mais simples e descontraída,
enquanto a conectividade permite acesso a informações sobre o comportamento do
consumidor, como hábitos de uso de aparelhos e aplicativos, o que fornece à
empresa informações valiosas. Os aparelhos totalmente conectados garantem
resultados palpáveis e uma experiência muito superior em questão de ter menos
estresse e mais tempo para os momentos significativos da vida.