Quinta-feira, 12. Setembro 2019

Hisense, Gorenje e Asko expõem juntas pela primeira vez na IFA 2019 em Berlim

Hisense, Gorenje e Asko expõem juntas pela primeira vez na IFA 2019 em Berlim

“Estamos muito bem preparados para isso. Nosso estande será maior do que os estandes das três marcas combinados quando eles eram separados. Como nossas principais marcas estarão em um único lugar, a exposição será feita de uma maneira diferente, cobrindo tudo desde o nível básico de preços até os produtos top de linha”, diz o Dr. Lan Lin, diretor geral da Gorenje, vice-presidente executivo do Grupo Hisense e presidente da Hisense International. “Queremos mostrar aos nossos canais e consumidores que a aquisição e a fusão da Hisense e da Gorenje são um grande sucesso. Nós combinamos nossas forças e agora podemos mostrar a todos os nossos consumidores, compradores e amigos que, em comparação com a Gorenje e a Hisense anteriores, a nova Gorenje-Hisense é uma empresa muito mais forte, focada no crescimento futuro.”

Para a Gorenje, a IFA 2019 é um evento importante, já que as conquistas da marca neste ano serão apresentadas pela primeira vez sob o grande guarda-chuva da empresa Hisense. O foco inovador da Gorenje está nas funções inteligentes desenvolvidas para uso mais fácil, resultados perfeitos, vida saudável e consumo responsável. A Gorenje também está comprometida com a implementação de soluções que permitem mais flexibilidade e operação intuitiva para uma melhor experiência do usuário com as tarefas diárias da casa.

As linhas de design apresentadas pela Gorenje este ano incluem as coleções Ora ïto e Classico, mas o foco estará na coleção Simplicity, em preto ou branco. Design minimalista e materiais de alta qualidade são combinados com recursos relevantes que se adaptam às necessidades e hábitos dos consumidores modernos. A nova coleção Simplicity é a personificação do lema Life Simplified (vida simplificada) da Gorenje, que propõe menos coisas com que se preocupar, menos botões para apertar, menos tempo gasto e mais tranquilidade e serenidade.

Falando sobre desenvolvimento focado no futuro, este ano a Gorenje também está apresentando suas lavadoras e secadoras de roupa conectadas fabricadas na Eslovênia. Elas fazem parte da plataforma ConnectLife, que inclui soluções e serviços digitais avançados compatíveis tanto com aparelhos conectados como não conectados do Grupo Hisense (marcas Hisense, Gorenje e Asko). As novas soluções e serviços digitais proporcionam uma experiência mais simples e descontraída, enquanto a conectividade permite acesso a informações sobre o comportamento do consumidor, como hábitos de uso de aparelhos e aplicativos, o que fornece à empresa informações valiosas. Os aparelhos totalmente conectados garantem resultados palpáveis e uma experiência muito superior em questão de ter menos estresse e mais tempo para os momentos significativos da vida.