Quinta-feira, 22. Agosto 2019

Gorenje prestigiou Florense na inauguração de nova loja localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

Gorenje prestigiou Florense na inauguração de nova loja localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

A Florense, grife brasileira de mobiliário apresenta sua primeira loja conceito, um ambiente que une natureza e arquitetura em uma área de 920 m² divididos em quatro andares e rodeada de árvores, projetados pelo designer israelense Dror Benshetrit com conceito de houseplant. O designer é autor de criações incorporadas à coleção permanente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York e é sua primeira participação em um projeto no Brasil.

O espaço abriu as portas no dia 5 de agosto, e está acontecendo uma série de eventos durante sete dias para apresentar a abertura da flagship, reunindo amigos e parceiros da Florense. Em relação a organização do evento, Renato Aguiar assina a gastronomia e o décor, enquanto a Boutique de Três organiza o agito. Completam as atrações gastronômicas Carla Pernambuco, Carlos Siffet, Filipe Sigrist, artes esculturais de Nelson Pantano, do The King Cake, e de Vic Meirelles, além de peças únicas da estilista Martha Medeiros. 

No dia 13 de agosto, a Gorenje foi prestigiar a inauguração. No showroom da loja, está exposto o nosso novo modelo de refrigerador de embutir da linha Gorenje NatureFresh no ambiente Cozinha Light, fora outros produtos da linha Gorenje by Starck e nossa lava-louças Gorenje SmartFlex de embutir. 

Agradecemos o convite e a parceria. Desejamos todo o sucesso e parabéns pela linda loja!