Arquivo de notícias

Quinta-feira, 25. Julho 2019

Convite da Gorenje para a IFA 2019

Convite da Gorenje para a IFA 2019

Caros parceiros, colegas e amigos,

Mais uma vez a IFA se aproxima e com ela surge a oportunidade de vislumbrar um presente mais estimulante e as tecnologias emergentes do amanhã.

Como entusiastas de uma vida simplificada – Life Simplified -, este ano estamos nos concentrando no que há de mais atual para viver a vida de maneira mais simples, estando no “agora”. A vida não é vivida em anos, meses, semanas ou mesmo dias. A vida é vivida em momentos. Nós acreditamos que a tecnologia não existe por si só e para si mesma, mas sim para nos servir melhor quando mais importa: os momentos em que nos reunimos e compartilhamos uma refeição, os momentos em que usamos nossa casa para receber pessoas queridas e convidados, os momentos em que nossa família se reúne nos lindos espaços que criamos e em que vivemos.

Este ano, nossa coleção está focada em soluções simples e incríveis para tornar os momentos quotidianos mais enriquecedores e fáceis com produtos para cozinhar, cuidados com a roupa, conservação de alimentos e lavagem de louça. Na vanguarda da integração entre beleza e funcionalidade, apresentaremos nossas linhas de design Simplicity, Classico e Gorenje by Ora Ïto.

Aguardamos você na IFA 2019.

Nos visite no Salão 6.2 B, Estande 201 de 6 até 11 de Setembro 2019.

Até lá, desejamos que todos os seus momentos sejam radiantes.

Sua equipe Gorenje

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook