Arquivo de notícias

Quinta-feira, 23. Maio 2019

O ambiente Studio com Alma da CASACOR Goiás 2019 conta com a nova linha da Gorenje, Ora Ito White.

O ambiente Studio com Alma da CASACOR Goiás 2019 conta com a nova linha da Gorenje, Ora Ito White.
As arquitetas Andressa Lima e Larissa Maffra em parceria com a Gorenje e a Paole escolheram os eletrodomésticos com design elegante, assim como o espaço.
O ambiente de 45 m² ganha um layout livre e sem amarras na distribuição do mobiliário. Assim, propicia a circulação e a interação constante. Os tons neutros foram trabalhados de forma contemporânea, assim como os materiais rústicos, a exemplo da madeira e da palha. Esses são, aliás, os materiais dos painéis de correr que fecham parcialmente a cozinha. 

A nova coleção de eletrodomésticos desenhada pelo famoso designer francês Ora ïto complementam perfeitamente a ideia elegante e despretensiosa das arquitetas. Os aparelhos são simples, intuitivos e integram o que a tecnologia tem de melhor para oferecer.

A CASACOR Goiás de 2019 está em sua vigésima primeira edição, com 61 profissionais e 40 ambientes inspirados em refúgios para se conectar consigo e com a natureza. A mostra acontece do dia 10 de maio a 20 de junho, das 15h às 22h, de terça a sexta-feira e de 12h às 22h aos sábados, domingos e feriados, está localizada no Epic City Home, edifício assinado pelo arquiteto paulista Arthur Casas. 

Parabéns a Andressa Lima e Larissa Maffra pelo maravilhoso projeto e muito obrigado a nossa revenda autorizada Paole pela parceria! 
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook