Arquivo de notícias

Quarta-feira, 23. Janeiro 2019

Lavadora e Secadora de roupa WaveActive da Gorenje recebem prêmio Plus X Award e se destacam nos testes de consumo alemães

Lavadora e Secadora de roupa WaveActive da Gorenje recebem prêmio Plus X Award e se destacam nos testes de consumo alemães

Em sua edição de janeiro, a revista alemã ETM Testmagazin, especializada em testes independentes de produtos, divulgou os resultados dos testes realizados com a nova geração de lavadora e secadora de roupas WaveActive da Gorenje. Na avaliação e no teste detalhados, ambos aparelhos tiveram uma pontuação acima de 90% e a ETM Testmagazin, portanto, recomenda aos consumidores tanto a lavadora quanto a secadora como aparelhos econômicos e, devido ao uso de novas tecnologias de ionização, altamente eficientes.

A ETM Testmagazin é uma revista alemã que publica resultados de testes para uma ampla variedade de produtos de linha branca, eletrodomésticos, produtos de lazer, eletroeletrônicos etc. A revista é publicada na Alemanha desde 2003. Em sua edição mais recente, eles divulgaram os resultados dos testes para dois aparelhos da nova geração WaveActive da Gorenje, que foram lançados no mercado alemão no final do ano passado.

A secadora WaveActive da Gorenje, com capacidade para 8 kg, obteve uma pontuação de 92,9% e a classificação “very good”  (“muito bom”), que é a classificação mais alta que um aparelho pode receber nestes testes. Nossa secadora impressionou o painel de especialistas pela rigor de sua fabricação, por sua estabilidade, controles e manutenção simples, programas avançados e excepcional eficiência de secagem combinados com a classificação de eficiência energética A+++. Os analistas destacaram o programa IonRefresh, que usa íons para remover com eficiência os odores das roupas, deixando-as prontas para serem usadas como se tivessem acabado de ser lavadas. Como o teste independente demonstrou, a função IonTech, que é exclusiva e patenteada pela Gorenje, também contribui consideravelmente para que as roupas fiquem com menos vincos e menos amassadas após o término do ciclo de secagem, o que significa que a passagem a ferro é muito mais fácil ou até mesmo desnecessária.

A ETM Magazin também testou alavadora da nova geração WaveActive da Gorenje, com capacidade para 8 kg, lançada em diferentes mercados. Os pontos fortes da lavadora destacados no teste incluem as funções EcoCare, que permite uma economia extra de energia e água em todo programa; TimeCare, que oferece uma lavagem mais rápida, e DoseAid, que recomenda a quantidade ideal de sabão com base nas configurações de lavagem selecionadas. Destacam-se, também, a fabricação impecável e sem defeitos, o motor Inverter PowerDrive e, por último, mas não menos importante, um excelente efeito de lavagem do qual as lavadoras de roupa da Gorenje se orgulham há anos e que está entre os melhores do mercado.  A ETM Magazin também observou que a operação da lavadora WaveActive da Gorenje é tão simples e intuitiva que o usuário praticamente não precisa do manual de instruções, o que está em sintonia com o lema “Life Simplified”da Gorenje, que promete uma operação simples e intuitiva dos aparelhos e, como resultado, uma vida mais simples para o usuário. A pontuação total atribuída à lavadora WaveActive da Gorenje foi de 91,6%.

A nova geração WaveActive também recebeu o prêmio Plus X Award

Os prêmios recebidos pela nova geração de aparelhos WaveActive em diversas áreas atestam o fato de que os aparelhos WaveActive da Gorenje são uma realização extraordinária que combina novas tecnologias, excelente design, eficiência energética e consciência ambiental. Agora, somamos às nossas conquistas o prêmio Plus X Award 2018/2019 - um prêmio por inovação e excelência de marca. Nossos aparelhos WaveActive ganharam o prêmio por sua capacidade de inovação, alta qualidade, design, conforto de operação e respeito ao meio ambiente.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook