Arquivo de notícias

Quinta-feira, 13. Dezembro 2018

Gorenje em parceria com Kitchen Prime Eletros participa da CASACOR Mato Grosso

Gorenje em parceria com Kitchen Prime Eletros participa da CASACOR Mato Grosso

A linha Gorenje by Starck faz toda a diferença no ambiente GMS Advanced Studio 

O espaço GMS Advanced Studio arquitetado por Flavio de Mello segue a tendência na arquitetura de espaços cada vez mais compactos, o profissional se inspira nessa linha para projetar o ambiente. Sofisticação e funcionalidade são garantidas no local, através de cores e móveis combinados. A forma moderna de viver é explorada por Flavio, que traz exclusividade nas peças autorais que compõem o mobiliário.

Pensando nesse clima de modernidade, o ambiente conta com produtos Gorenje by Starck, uma linha projetada por um dos designers mais reconhecidos em todo o mundo, Philippe Starck. Ela é construída com as mais altas tecnologias e com eficiência energética de ponta. O design minimalista com aço inox e vidro reflexivo de última geração se harmoniza facilmente com o ambiente e literalmente torna-se um reflexo do seu estilo de vida e personalidade.
Neste ano, a mostra mato-grossense está em sua 12ª edição e acontece dos dias 31 de outubro a 16 de dezembro de 2018, na Av. Miguel Sutil, 9300 - Duque de Caxias, Cuiabá, de terça a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook