Arquivo de notícias

Quinta-feira, 29. Novembro 2018

FKSA Arquitetura e Design ganha prêmio Sustentabilidade da Mostra + Sustentável em parceria com a Gorenje.

FKSA Arquitetura e Design ganha prêmio Sustentabilidade da Mostra + Sustentável em parceria com a Gorenje.

Ambiente "BotECO Gourmet" do escritório FKSA Arquitetura e Design foi premiado com o 1º lugar na categoria Sustentabilidade, prêmio máximo da Mostra + Sustentável - Edição Instituto Cândido Ferreira em Campinas e ainda recebeu 2 outros prêmios: Juri Técnico e Juri Público. Além disso, o escritório foi um dos eleitos como "Melhores do Ano" pelo Jornal Correio Popular - Revista Metrópole.

Os arquitetos escolheram o Refrigerador Gorenje Retro Special Edition para compor o espaço não somente pela questão do design, mas também pela questão de redução de consumo e sustentabilidade que é o foco da mostra.

Selma Milaré Rubim, Designer de Interiores Coordenadora – FKSA Arquitetura e Design comentou sobre a parceria com a Gorenje: ¨ Agradecemos imensamente a parceria em nosso ambiente e a confiança em nosso trabalho. Com certeza a parceria com a Gorenje foi muito importante para alcançar este resultado! Nossa Gorenje Retrô foi um dos destaques em nosso ambiente, foi a "queridinha" de todos! ¨

O maior objetivo da Mostra é deixar um legado social positivo e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis ao cotidiano de seus visitantes. A última edição 2018 foi realizada no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira em Campinas, onde toda revitalização e reforma virou benefício da instituição. 

Parabéns, FKSA Arquitetura e Design pelo maravilhoso projeto e agradecemos pela parceria!

Projeto: FKSA Arquitetura e Design 

Fotos: Leandro Farchi.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook