Arquivo de notícias

Sexta-feira, 9. Novembro 2018

CASACOR Santa Catarina 2018 conta com eletrodomésticos Gorenje

CASACOR Santa Catarina 2018 conta com eletrodomésticos Gorenje

O Empório da Cozinha, parceiro da Gorenje viabilizou o refrigerador Gorenje para o espaço Home Atmosfera de Estela Cislaghi na CASACOR Santa Catarina desse ano.

Home theater, adega e espaço gourmet foram dispostos no mesmo ambiente que assume mais de uma função e reflete a vontade de estar junto. Um modo de vida mais solto está presente no mobiliário prático e multifuncional, com linhas simplificadas, materiais funcionais e cores que harmonizam o todo.

O espaço conta com o refrigerador de embutir Gorenje, que tem muitos diferenciais - o modelo faz sucesso por trazer praticidade na hora de manusear os alimentos e segue o conceito built-in, ou seja, é totalmente embutido, o que garante a integração total do refrigerador com os demais eletrodomésticos. 


A mostra, localizada no Casarão do Caminho dos Açores na Av. Caminho dos Açores, 1410, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis – SC acontece dos dias 14 de outubro a 25 de novembro de 2018, de terça a sexta-feira das 15h às 21h, sábados e feriados das 13h às 21h e aos domingos das 13h às 19h. 

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook