Arquivo de notícias

Quinta-feira, 25. Outubro 2018

Grupo Gorenje

Grupo Gorenje

O Grupo Gorenje é um dos principais fabricantes de eletrodomésticos da Europa, com quase 70 anos de experiência em inovação e design que impactam e provocam mudanças na indústria.

Atualmente, 95% das receitas do Grupo são geradas no mercado global e a empresa emprega mais de 11 mil pessoas no mundo todo. Os negócios do Grupo Gorenje também incluem serviços ambientais, ferramentaria, engenharia, serviços de hotelaria e restauração e comércio. 

Nosso foco principal é no setor de eletrodomésticos. Oferecemos uma linha completa de aparelhos com tecnologia avançada, eficiência energética e design sofisticado, que tornam as tarefas diárias mais simples, rápidas e descomplicadas e garantem a simplificação máxima do cotidiano doméstico. Também estamos cumprindo com sucesso nossa visão de uma vida mais conectada, simplificada por uma série de aparelhos conectados e concebidos com soluções e serviços digitais avançados.

Nossa presença mundial tem como base duas marcas globais (Gorenje e a marca Asko) e seis marcas locais (Atag, Pelgrim, Etna, Mora, Upo e Körting) de eletrodomésticos, que juntas alcançam usuários em 90 países no mundo todo.
Nosso know-how inovador, design voltado ao usuário e ampla experiência na área de eletrodomésticos nos proporcionaram a reputação de empresa arrojada e criadora de tendências em nossa indústria, conforme comprovado por diversos dos mais importantes prêmios internacionais de inovação e design e por colaborações com designers renomados, como Philippe Starck, Ora ïto, Paolo Pininfarina e Karim Rashid.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook