Arquivo de notícias

Quarta-feira, 17. Outubro 2018

Estúdio do Jovem Empresário exibe Gorenje Retro Special Edition na CASACOR Ceará 2018

Estúdio do Jovem Empresário exibe Gorenje Retro Special Edition na CASACOR Ceará 2018

A arquiteta Lucila Mendonça desenvolveu um ambiente jovem e moderno e para compor a cozinha do espaço, escolheu o lançamento do ano da marca de eletrodomésticos Gorenje, a Retro Special Edition em parceria com a Dtech Inovação Tecnológica

A inspiração da profissional Lucila Mendonça para desenvolver o estúdio foi o sucesso do jovem empresário Vinícius Machado, proprietário da InVoga e especialista em branding pela InMakers. O espaço dedicado a ele é composto por sala, quarto, banheiro e cozinha revestida em madeira. Com estilo contemporâneo, a paleta de cores é feita de uma mistura de cinzas e tons amadeirados. 

O destaque vai para a cozinha, projetada em uma caixa de madeira e o banheiro revestido por porcelanato similar ao mármore e delimitado por vidros. Na cozinha, pode-se encontrar a Gorenje Retro Special Edition que fornece um toque divertido para o espaço.

A CASACOR Ceará 2018 completa 20 anos, e desde 2011 está sob comando exclusivo de Neuma Figueiredo. Esse ano, ocorre na Rua Visconde de Mauá, 1000, no bairro Aldeota em um terreno de 10 mil m² de área. O local abriga uma residência e um prédio comercial, ambos projetados, em 1969, pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi. Além das construções, o espaço possui um jardim de desenho original assinado pelo renomado Roberto Burle Marx.
A mostra está aberta ao público até o dia 23 de setembro, de terça e domingo, incluindo feriados, das 16h às 22h.
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook