Arquivo de notícias

Quinta-feira, 11. Outubro 2018

Gorenje está presente na CASACOR Rio de Janeiro 2018

Gorenje está presente na CASACOR Rio de Janeiro 2018

Refrigerador Gorenje Retro Special Edition está presente na CASACOR Rio de Janeiro 2018, no ambiente de Andrea Eiras, Aurora Grei e Carla Napolião.


Esse ano a Gorenje tem o prazer de participar da CASACOR Rio de Janeiro, em parceria com a Celdom Finest Kitchens e apresentar o último lançamento do ano no ambiente chamado Sala de Descompressão. No espaço projetado pela Andrea Eiras, Aurora Grei e Carla Napolião, predominam os tons de verde e pinceladas de ultravioleta com vigas aparentes no teto e paredes revestidas de telas metálicas. A geladeira retrô da Gorenje e poltronas Spun estão dando um toque especial de design divertido no ambiente.

A CASACOR Rio de Janeiro é a primeira franquia da CASACOR fora de São Paulo, foi inaugurada em 1991. A mostra é comandada pela dupla Patricia Quentel e Patricia Mayer, sócias da 3Plus, empresa responsável pela organização do evento.

A exposição acontece dos dias 18 de setembro a 04 de novembro de 2018, de terça a sábado, das 12h às 21h e de domingo, das 12h às 20h no espaço Propriedade do Grupo Monteiro Aranha na rua Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória. Não percam!!
Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook