Arquivo de notícias

Sexta-feira, 27. Julho 2018

Marton Estúdio exibe Gorenje Retro Special Edition na CASACOR 2018

Marton Estúdio exibe Gorenje Retro Special Edition na CASACOR 2018
Loja CASACOR 2018 Duratex por Armazém do Marton traz o lançamento desse ano da marca de eletrodomésticos Gorenje, a Retro Special Edition, inspirada pelas apaixonantes Kombis, famosas nos anos 50.

A Loja CASACOR Duratex por Armazém do Marton, um espaço de 80 m² chama atenção de quem passa por ali, um espaço que remete a uma estufa e que conta com mais de seis mil produtos focados em economia criativa, design e lifestyle – ganhou uma cobertura verde de 25 m² que representa, de maneira poética, a própria temática da mostra em 2018: A Casa Viva.

Nesse ano, está exibindo o lançamento da Gorenje, a Retro Special Edition azul, uma geladeira com um design incrível que da um toque especial em meio a tantos produtos maravilhosos da loja.

Como a sustentabilidade é uma marca do trabalho do Marton Estúdio, foi a preocupação com ela que balizou todo o projeto da loja. “Trabalhamos muito com cenografia, por isso temos essa preocupação em minimizar o impacto do descarte no ambiente ao final do projeto. E essa é uma preocupação da mostra também!”, comenta José Marton.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook