Arquivo de notícias

Quarta-feira, 4. Julho 2018

Eletrodomésticos da Gorenje na CASACOR no ambiente Casa Menir do Très Arquitetura

Eletrodomésticos da Gorenje na CASACOR no ambiente Casa Menir do Très Arquitetura
A Gorenje do Brasil está presente no ambiente Casa Menir das arquitetas Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco do Très Arquitetura, com seus eletrodomésticos que compõe o design do ambiente.

O ambiente Casa Menir das do Très Arquitetura na CASACOR 2018 é estruturado refletindo a antiguidade, tanto no nome do projeto, que remete ao primeiro símbolo de arquitetura, quanto no ambiente que reflete as primeiras expressões conhecidas do morar. 

Apesar do ambiente ser pensado a partir da antiguidade, as arquitetas escolheram eletrodomésticos sofisticados para compor a cozinha. Suas escolhas foram um cooktop de indução, forno elétrico de embutir da linha HomeMade com um programa automático com mais de 80 receitas programadas e por fim, um refrigerador Retro preto, todos da Gorenje.

O ambiente é totalmente conectado com o tema desse ano “Casa Viva”, idealizando um refúgio urbano, com uma natureza rústica, conta com poucos móveis, e prioriza a cozinha que complementa o living, quarto, banheiro e jardim.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook