Arquivo de notícias

Terça-feira, 22. Maio 2018

Lançamento oficial da Gorenje Retro Special Edition

Lançamento oficial da Gorenje Retro Special Edition
A Gorenje Retro Special Edition teve seu grande lançamento na sexta-feira, dia 18 de maio. Dedicado à imprensa, o evento contou com um almoço em grande estilo. Trouxemos para o evento algumas influenciadoras como a Shine Braga, Olivia Vianna e Jeh Adan, que vieram em uma Kombi clássica e original da Volkswagen, que foi um show à parte. 

A Kombi ficou exposta durante todo o evento, assim como dois modelos de refrigeradores da Retro Special Edition para que todos presentes pudessem conferir o último lançamento da Gorenje. 

Matjaz Cokan, diretor geral da empresa no Brasil, apresentou o lançamento do ano e também falou sobre os 9 ambientes onde a Gorenje está exposta na CASACOR, inclusive no espaço Marton Estúdio, onde podemos encontrar justamente a Gorenje Retro Special Edition.   

O novo refrigerador combina o design icônico dos anos 60 com a tecnologia sofisticada de hoje. Ele dá um toque instantâneo de estilo pessoal, liberdade e aventura para qualquer cozinha. A peça traz o saudosismo do passado, mas também incorpora o que há de mais moderno em tecnologia para atender a todas as necessidades. 

 Entre as características da supermáquina, estão: eficiência energética - o excelente isolamento térmico e vedação da porta, o compressor e os controles mecânicos reduzem de maneira eficiente o consumo de energia; gavetas grandes, com baixa temperatura e com controle de humidade;  sistema de ventilação avançado com refrigeração dinâmica, que distribui uniformemente o ar ionizado e iguala a temperatura em todo o refrigerador; ar enriquecido com íons negativos extras são capazes de manter os alimentos frescos por mais tempo, por isso, qualquer tipo de alimento pode ser colocado em qualquer uma das prateleiras do refrigerador, já que não há diferenças de temperatura. E um adendo importante: garrafas altas e baixas, um mecanismo especialmente prático que permite movimentar as prateleiras para cima e para baixo, além de dispositivo de iluminação LED que economiza energia,  altamente eficiente, com vida útil significativamente maior e, por fim, a porta do refrigerador tem bastante espaço para armazenamento, um suporte especial com fixador que mantém os itens no lugar para evitar que eles se movimentem e se danifiquem.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook