Formas de alíviar o stress em 10 minutos para pais ocupados

FAMÍLIA
13.11.2019
Pais estressados são pais infelizes. Nós pensamos muito sobre como trazer algum alívio para aqueles que momentos difícies. Antes de começar, aqui está uma seleção de 10 minutos ou mais (se você tiver tempo) para aliviar o estresse que podem ajudar a gerenciar uma pequena crise familiar. Deixe-nos saber o que funciona melhor para você. Nós gostamos deles simples, e você?

1. Um momento para sua mente. O primeiro é meditação. Acredite ou não - ela pode realmente acalmá-lo e fazer com que você se concentre rapidamente. Se puder, deixe seus filhos ocupados por alguns minutos. Sente-se, relaxe, feche os olhos e concentre-se na respiração. Mesmo por apenas alguns minutos. Pode fazer milagres, mas a chave é não pensar em suas tarefas e tarefas. Tente desligar completamente.

2. Contagem regressiva para a calma. Se você está esgotado e precisa de um remédio super rápido e simples, tente fazer uma contagem regressiva de 50 e respire fundo depois que a contagem for concluída. Esse truque sempre funciona.
3. Suar. Se for possível acompanhar a programação do seu dia, faça uma corrida rápida ao redor do quarteirão ou faça um treino de 10 minutos sem que ninguém o incomode. Pode ser uma curta caminhada. Apenas um pouco de exercício para limpar sua mente de pensamentos negativos e estressantes. Se você é um pai feliz de uma criança, pode combiná-la com um passeio agradável com o carrinho de bebê.

4. Lave o estresse. Tome um pequeno banho e não se esqueça de diminuir as luzes, acenda velas maravilhosamente perfumadas e adicione algumas gotas de relaxantes óleos essenciais à sua banheira.

5. Os livros de colorir são apenas para crianças? Você não poderia estar mais errado. Há muita publicidade e disponibilidade de livros para colorir para adultos no momento. Pegue emprestados lápis de cera do seu filho e continue preenchendo formas bonitas com a vida. Juramos pelo efeito relaxante deste.
Temos orgulho de ter a lava-louças mais eficiente do mercado. 

Um teste de lava-louças conduzido por associações europeias de consumidores membros da International Consumer Research and Testing Ltd. (ICRT), organização internacional independente que realiza pesquisas e testes no interesse do consumidor, abordou exatamente esta questão: a lavagem manual da louça é mais eficiente do que o uso de uma lava-louças ou é o contrário? 

Elas testaram 155 lava-louças de marcas de renome e fizeram a comparação dos aparelhos dentro de diferentes categorias, todas relevantes para a excelência geral da experiência do usuário e da simplicidade de uso. A categoria de teste mais importante foi a eficiência de lavagem. Além das enormes quantidades de louça limpa, os testes mostraram que, entre os 155 modelos testados, a lava-louças SmartFlex da Gorenje, fabricada na UE, é a lava-louças mais eficiente.

Você também pode gostar: