Faça um bolo em forma de coração para o aniversário da sua filha

FAMÍLIA
8.2.2017

Fizemos um post simples no blog sobre como fazer um bolo em forma de coração em três passos simples. Por exemplo, se sua filha quiser um bolo em forma de coração para o aniversário dela e você não tiver a assadeira adequada, você pode improvisar. Com um pouco de criatividade, você pode fazer um lindo bolo em forma de coração usando apenas uma assadeira quadrado e outra redonda. Leia estes três passos fáceis para fazer um bolo em forma de coração de maneira simples e rápida.

Passo 1
Comece fazendo um bolo redondo e um bolo quadrado. Eles devem ter a mesma altura; caso contrário, seu bolo não ficará com uma forma perfeita. Depois que os dois bolos estiverem prontos, deixe-os esfriar completamente e desenforme-os.

Passo 2
Com cuidado, corte o bolo circular ao meio. Com uma faca de pão (serrilhada), corte o bolo redondo ao meio e certifique-se de cortá-lo por completo e de modo uniforme.


Passo 3
Finalmente, pegue os dois meio-círculos e coloque-os ao lado do bolo quadrado, conforme mostrado na figura abaixo.

A cobertura do bolo irá esconder as emendas e criar a aparência de um coração perfeito. Você pode usar qualquer receita de cobertura que preferir. Sugerimos que você faça um bolo super colorido para sua filha.

Bom apetite!

Fábrica particular de sabor perfeito: fornos embutidos

Formato HomeMade  A tradicional forma arredondada é uma das características mais vantajosas dos fornos Gorenje. Inspirada nos fornos a lenha tradicionais, ela permite que o ar quente se movimente livremente. Como o alimento é aquecido de modo uniforme e por todos os lados, ele fica sempre perfeitamente cozido: crocante por fora e suculento por dentro.

Você também pode gostar: