Roupas refrescantes, verão fresco

DIA-A-DIA
9.8.2018

Dias ensolarados de verão nos chamam para passar o máximo de tempo possível lá fora. Mas como se manter refrescado no calor? Tudo depende dos tecidos que você usa.

Algodão: o pano de fibra natural mais usado. É macio, absorve a umidade e possui uma textura respirável, permitindo que o ar circule, o que torna o algodão a escolha certa para o verão que se aproxima. Para completar, seca rápido e é anti-alérgico.

Linho: Roupas feitas de linho são altamente absorventes e permitem a respiração. A única desvantagem é que amassa facilmente. Por isso, o linho não é muito apropriado para ocasiões formais.

Seda: permite menos a respiração do que o algodão e linho, mas ainda uma escolha perfeita para se vestir no verão. Só fique longe de roupas feitas com seda pesada.

Viscose: Alguns dizem que viscose é bom para o verão, enquanto outros não gostam por causa da natureza sintética. Apesar da sua escolha, viscose é um tecido macio, suave e confortável e que cai bem.

Fique longe de: tecidos sintéticos como poliéster e nylon. Não escolha tecidos que repelem a água e irão te transformar em uma poça de suor no calor do verão.


Temos orgulho de ter a lava-louças mais eficiente do mercado. 

Um teste de lava-louças conduzido por associações europeias de consumidores membros da International Consumer Research and Testing Ltd. (ICRT), organização internacional independente que realiza pesquisas e testes no interesse do consumidor, abordou exatamente esta questão: a lavagem manual da louça é mais eficiente do que o uso de uma lava-louças ou é o contrário? 

Você também pode gostar: