Forma simples de fazer a mala - 6 passos para uma rotina tranquila de arrumação

DIA-A-DIA
9.8.2018

O sol está brilhando e o verão está batendo em nossas portas. As férias estão a apenas um passo. Tudo o que você precisa é colocar na mala algumas coisas essenciais antes de cair na estrada.

1. Faça uma lista: faça uma lista geral de todas as coisas básicas que você precisa para as férias. Então, adicione roupas e equipamentos que você talvez precise para um destino específico. Não se esqueça de checar a previsão do tempo!

2. Lave as roupas antecipadamente: E se você notar que esqueceu de lavar sua camiseta preferida? Não se preocupe, os programas de lavagem rápida da sua máquina de lavar e secadora irão te salvar. Algumas máquinas de lavar são capazes de fazer a lavagem em até 20 minutos.

3. Separe um tempo para arrumar a mala. Não adie até o último minuto. Ao invés disso, passe 10 minutos arrumando a mala todos os dias da semana antes da sua viagem. Dessa forma, o processo será menos desencorajador e mais eficiente, uma vez que você terá tempo para pegar o que irá levar com você, ao invés de jogar coisas aleatórias na mala meia hora antes de partir.


4. Sacos a vácuo. Se você não é do tipo que leva poucas coisas, tente usar sacos a vácuo. Você ficará surpreso com quanto espaço extra haverá em sua mala.

6. Saquinhos Ziploc. Se você irá viajar de avião, um saquinho Ziploc para seus líquidos deve ser um item essencial na sua lista. Não somente por causa do controle de segurança no aeroporto, mas também porque previne que os líquidos vazem e sujem todas as roupas. Os saquinhos também podem ser muito convenientes quando você estiver organizando itens menores como medicamentos, aparelhos eletrônicos pequenos e outros.

6. Se mantenha positivo. Tenha em mente que esse é o início das suas férias. Não deixe o stress de fazer a mala estragar isso.


O Refrigerador Gorenje Retro Special Edition, inspirado na lendária van T1 da Volkswagen, mais conhecida como “Kombi”, sem dúvida evocará uma sensação dos anos 50 com sua cor azul-claro e bordas suaves e arredondadas. Além de dar um toque retrô à sua casa, ele vai conquistar seu coração com sua praticidade e o que há de mais moderno em tecnologia, tornando-se um item indispensável na sua cozinha. 



Você também pode gostar: