Seis passos para uma cozinha organizada

CASA
19.1.2018

Nada estressa mais do que uma cozinha bagunçada, então aproveite uma tarde nublada de inverno para pôr um pouco de ordem nas suas panelas e frigideiras. Parece complicado? Nem um pouco! Com estes seis passos, sua cozinha ficará organizada em um instante.

1. Pendure! Instale uma barra suspensa para pendurar as panelas e frigideiras, panos e utensílios que você usa com mais frequência.

2. Tudo se resume ao alcance. Guarde os itens que você mais usa em lugares de fácil acesso. E aquela louça linda que você só usa quando sua sogra vem visitar pode ser guardada com segurança na parte de trás da prateleira superior.

3. Crie espaço. Jogue fora tudo que está fora do prazo de validade e doe os utensílios e aparelhos que você não usa.

4. Divida e conquiste. Use separadores de gaveta para guardar de modo organizado os talheres, recipientes de plástico ou tampas.

5. Mantenha tudo lindo. Se você vai manter aparelhos ou utensílios sobre o bancada da cozinha, escolha os que têm um design que combina com a sua cozinha. Dessa forma, eles darão um toque elegante ao ambiente, ao invés de parecerem bagunçados.

6. Aproveite ao máximo o espaço que você tem. Coloque prateleiras móveis no armário, instale um suporte de aramado na parede acima do cooktop ou ponha ganchos embaixo dos armários e use cada centímetro disponível do seu espaço de armazenamento.

Plenamente qualificada para fazer o seu trabalho

As novas lava-louças da Gorenje são inspiradas no estilo de vida moderno. Flexíveis para cumprir qualquer tarefa, elas foram criadas com a dinâmica do dia-a-dia em mente.

Elas se adaptam completamente a todas as suas necessidades e oferecem diferentes funções, além de um interior totalmente ajustável e adaptável. A grande variedade de recursos dará a você mais tempo para aproveitar as coisas mais importantes da vida.

Você também pode gostar: