Dicas para melhorar a qualidade do ar

CASA
20.12.2017
É inverno mais uma vez. Muitos problemas de saúde estão relacionados à má qualidade do ar em ambientes muito fechados.

Confira algumas dicas para levar um pouco de frescor aos seus dias:

1. Abra janelas e portas sempre que puder. Mesmo que esteja muito frio, abra ligeiramente uma ou duas janelas, por pelo menos 10 minutos, todos os dias. 

2. Faça limpeza regularmente. Aspirar o pó com frequência reduz os poluentes do ar, tais como mofo, pólen, pelo de animais e ácaros.

3. Mantenha a umidade do ar sob controle. Mantenha a umidade no interior dos ambientes entre 30% e 60%. É fácil com a ajuda de um umidificador ultrassônico. A umidade adequada irá proteger sua família do desconforto do ar seco. 

4. Use produtos de limpeza atóxicos. Ao fazer limpeza, sobretudo durante o inverno, quando a ventilação geralmente é menos eficaz, os gases e vapores dos produtos químicos permanecem dentro da casa e nas superfícies limpas com eles.

5. Mantenha a roupa de cama limpa. Lave a roupa de cama com frequência (uma vez por semana) e em alta temperatura para evitar ácaros e bactérias.

6. Mantenha sua casa verde. Muitas plantas, como a Palmeira Bambu e o Lírio da Paz, são conhecidas como purificadores de ar devido à sua capacidade de absorver toxinas do ar. Para obter bons resultados, coloque nos ambientes que você mais usa o máximo de plantas que limpam o ar de que você puder cuidar.  


Sem gelo. Sem problemas. 

Sem gelo: Esqueça o acúmulo de gelo nas paredes do interior do seu refrigerador combinado. Acabou a necessidade de descongelar e limpar frequentemente o seu aparelho. Além disso, como não há mais acúmulo de gelo, o consumo de energia permanece baixo.

Mais espaço: Diga adeus ao gelo acumulado que impede a visão de seus produtos congelados e ocupa um espaço precioso. A partir de agora, você pode desfrutar da visão “livre de gelo” do interior do seu freezer.

Você também pode gostar: