JUNHO 2021 Se a mensagem não for exibida, abra-a no navegador
 
 
 
  Gorenje  
 
 
 
 
 
 
PRIMEIRA APARIÇÃO DA GORENJE NA EURO 2020, HISENSE RÚSSIA AMPLIA MARKETING ESPORTIVO
 
 

A Gorenje, uma das marcas mais importantes do Grupo Hisense, fez sua primeira aparição na EURO 2020 na partida entre Dinamarca e Finlândia, exibindo “Experience Cooling / Cooking Simplified” em anúncios em painel de LED, transmitindo o conceito de Life Simplified (Vida Simplificada) da Gorenje para o público em todo o mundo. Posteriormente, durante partida entre Bélgica e Rússia realizada em São Petersburgo, o desempenho de Hisense foi ativo dentro e fora do estádio. Uma vez mais, a Hisense se associou aos principais eventos esportivos do mundo para atender o público russo, como na Copa do Mundo FIFA 2018.

 
 

Fora do estádio, a Gorenje fez uso pleno de sua condição de patrocinadora da EURO 2020 para se comunicar com os consumidores em mercados chave, como Escandinávia, Áustria, região Adriática e selective EE. Com o tema “Supporting the Passion” (Apoiando a Paixão), a Gorenje quer apoiar a paixão pelo futebol, assim como as famílias nas tarefas do dia a dia, simplificando a vida em casa e unindo os torcedores na paixão pelo futebol.

 
Saiba Mais
 
 
Pasta colorida com molho cremoso de tofu
 
 

Ingredientes:

●     150 g de pasta colorida

●     300 g de tofu soft

●     2 dentes de alho

...

 
Receita
 
 
Hisense Gorenje do Brasil 


Comercial: jaqueline.martinelli@gorenje.com; 11 97753-0151

Administrativo: marcella.gasparini@gorenje.com; 11 94525-4398

Pós-venda: sac@gorenje.com; 11 97689-2238  


Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 9h às 18h
 
 
 
 
   
 
www.gorenje.com.br/
 
Cancelar assinatura