|
|
|
PRIMEIRA APARIÇÃO DA GORENJE NA EURO 2020, HISENSE RÚSSIA AMPLIA MARKETING ESPORTIVO | |
 | |
A Gorenje,
uma das marcas mais importantes do Grupo Hisense, fez sua primeira aparição na
EURO 2020 na partida entre Dinamarca e Finlândia, exibindo “Experience Cooling / Cooking Simplified” em anúncios em painel de
LED, transmitindo o conceito de Life
Simplified (Vida Simplificada) da Gorenje para o público em todo o mundo. Posteriormente,
durante partida entre Bélgica e Rússia realizada em São Petersburgo, o
desempenho de Hisense foi ativo dentro e fora do estádio. Uma vez mais, a
Hisense se associou aos principais eventos esportivos do mundo para atender o
público russo, como na Copa do Mundo FIFA 2018. | |
 | |
Fora do
estádio, a Gorenje fez uso pleno de sua condição de patrocinadora da EURO 2020
para se comunicar com os consumidores em mercados chave, como Escandinávia,
Áustria, região Adriática e selective EE. Com o tema “Supporting the Passion” (Apoiando a Paixão), a Gorenje quer apoiar
a paixão pelo futebol, assim como as famílias nas tarefas do dia a dia,
simplificando a vida em casa e unindo os torcedores na paixão pelo futebol. | |
| |
 | |
Pasta colorida com molho cremoso de tofu | |
Ingredientes:
● 150 g de pasta colorida
● 300 g de tofu soft
● 2 dentes de alho ... | |
|
|
| |
 | |
Hisense Gorenje do Brasil
Comercial: jaqueline.martinelli@gorenje.com; 11 97753-0151 Administrativo: marcella.gasparini@gorenje.com; 11 94525-4398Pós-venda: sac@gorenje.com; 11 97689-2238 Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 9h às 18h | |
|
|
|
|
|
|