JANEIRO 2019 Se a mensagem não for exibida, abra-a no navegador
 
 
 
  Gorenje  
 
 
 
 
 
 
A GORENJE E A HISENSE ESTÃO CONSTRUINDO A CASA INTELIGENTE DO FUTURO EM LAS VEGAS
 
 

A CES deste ano, a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologias inovadoras do mundo, que acontece em Las Vegas, inclui, pela primeira vez, a participação do Grupo Gorenje, que está na feira sob a tutela do Grupo Hisense. Nosso novo recurso fundamental, que já é resultado da bem-sucedida integração da Gorenje ao Grupo Hisense, é a nova plataforma ConnectLife, que permitirá a comunicação integrada entre produtos conectáveis ​​de todas as empresas do Grupo Hisense.

 
 
 

A CES é um polo tecnológico mundial que reúne mais de 4.500 expositores, incluindo gigantes da tecnologia e ambiciosas startups. Todo ano, a feira apresenta inovações de última geração em eletroeletrônicos e eletrodomésticos.


Fotos: Jeff Bottari
 
Leia mais
 
Grupo Gorenje
 
 
Como melhorar seu bem-estar neste novo ano
 
O novo ano está aqui! E por que não começar bem, adotando hábitos saudáveis? Não é preciso fazer grandes mudanças logo de cara. Pequenas ações podem dar um grande impulso para melhorar seu bem-estar. Confira algumas ideias e experimente aquelas que são a sua cara!
 
 
Ideias
 
Receitas
 
 
Suflê de legumes
 
 
Estamos em janeiro, hora de começar a comer saudável. Para construir um sistema imunológico forte, os alimentos que você consome devem ser compostos de vitaminas e minerais. Experimente esse suflê de legumes, perfeito para um brunch ou ceia leve.
 
Receita
 
Vídeo Receita
 
 
Gorenje do Brasil 

Jardim América - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 11 2364-3877

Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta das 9h às 18h
 
 
 
 
   
 
www.gorenje.com.br/
 
Cancelar assinatura