Gorenje Ora ïto White

Coleção Gorenje Ora ïto: Inspiração de luz

Simplexity. Simples e complexo. Tirando o dispensável excesso, permanecem somente as linhas de design limpo. O design  simples que nos rodeia hoje e amanhã. Linhas simples e limpas refletem o design para o futuro, quando a ideia torna-se realidade. Branco. Ou, como diz o próprio designer em seu idioma: Le Blanc! Ele captura toda a luz do mundo. Sua pureza e simplicidade revelam cada detalhe. Associado ao branco, o design alcança um significado especial. A luz derivada da fusão de todas as cores não permite erros. Os aparelhos da coleção especial Gorenje Ora ïto estão, portanto, envoltos em branco. Não há nada em excesso, tudo está aqui por um motivo, acariciando e flertando com a luz e o toque e com uma eficiência cuidadosamente projetada. A cozinha branca oferece incontáveis opções individuais de combinação. Quem pensa em cor escolherá um fundo branco. Somente este tipo de ambiente pode oferecer uma variedade infinita de sabores e odores, realidade e imaginação. Nesta cozinha é possível sonhar em qualquer cor. Com o poder mágico da luz! Pense cores. Escolha branco.

Pense cores. Escolha branco!

Atualmente, a Gorenje, uma das principais fabricantes de eletrodomésticos da Europa, vem combinando tecnologia avançada com design exclusivo, diferenciado e de alta qualidade. Com seus produtos inovadores, tecnicamente perfeitos, elegantes e ecológicos, a Gorenje pretende tornar-se a criadora de eletrodomésticos mais inovadores e orientados ao design do mundo.

Para tornar os elegantes aparelhos de design exclusivo mais acessíveis a um público mais amplo, a Gorenje iniciou uma parceria com o jovem designer francês Ora ïto. O resultado desta cooperação é a Coleção Gorenje Ora ïto. Primeiro em preto, agora na cor branca, com o poder mágico da luz.

Ora ïto: o aficionado por branco

Por trás da marca Ora ïto está um jovem e criativo designer francês cujas ideias provocantes asseguraram sua rápida ascensão ao topo do mundo do design. No início de sua carreira ele apresentou, em seu próprio site, seus projetos e ideias para produtos imaginários assinados por marcas conhecidas. As pessoas começaram a encomendar produtos que não existiam. Grandes empresas como Louis Vuitton, Nike, Gucci, Swatch, Apple e Levi’s poderiam ter processado o jovem fraudador, mas ficaram tão impressionadas com seus projetos que, ao invés disso, contrataram-no.

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